Seja uma editora!Escreva para o Novidades de Beleza!

3 novos tratamentos que prometem acabar com a celulite

  • SumoMe

A indesejável celulite está presente no corpo da maioria das mulheres e isso impulsiona o mercado estético para encontrar novos tratamentos que realmente a eliminem.

Principalmente no verão que os corpos ficam mais expostos, as mulheres correm para as clínicas de estética para conhecer estas novidades de tratamentos.

A dermatologista Natalia Cymrot, de São Paulo, explica que a celulite se forma a partir do acúmulo de gordura por baixo da pele, dificultando a circulação sanguínea e a oxigenação das células, o que ocasiona o inchaço local, as ondulações na pele e a dor.

celulite

 

Aliados a uma alimentação saudável e à prática de exercícios regulares, os tratamentos estéticos são capazes de melhorar, e muito, o aspecto da celulite.

Portanto, selecionamos para vocês 3 novos aparelhos e técnicas promissoras que prometem eliminar este problema.

EXILIS ELITE

exilis elite contra celulite

Este equipamento associa três tipos de radiofrequência que, em conjunto, aquecem a pele profundamente, derretendo as células de gordura e estimulando o colágeno.

Este tratamento além de combater a celulite, melhora a flacidez e a textura da pele.

Segundo o dermatologista Jardis Volpe, de São Paulo, a aplicação não dói, mas causa uma sensação de calor que é amenizada por um sistema que esfria a superfície da pele.

O Exilis foi aprovado pela Anvisa para uso em procedimentos dermatológicos e estéticos e demonstrou alcançar resultados rápidos e seguros.

Para um tratamento eficaz são indicadas de quatro a seis sessões, realizadas a cada 15 dias.

D ACTOR 200

d actor contra celulite

Este aparelho é febre nos Estados Unidos e está sendo usado por várias celebridades. Inclusive, ninguém mais ninguém menos que Madonna comprou um deste para ter em casa.

Conforme a dermatologista Mônica Aribi, de São Paulo, o tratamento não invasivo é realizado através da terapia de ondas ativas (Acoustic Wave Therapy), as quais promovem um choque que remodela as traves fibrosas da gordura e aumenta a vascularização superficial.

Além de eliminar a gordura e as toxinas acumuladas no local, o processo também estimula a produção de colágeno combatendo a flacidez da pele.

O tratamento aprovado pela Anvisa tem a indicação de oito a dez sessões, realizadas a cada 2 dias.

LASERLIPÓLISE

laserlipolise contra celulite

Diferente dos dois métodos de combate à celulite citados acima, a laserlipólise é um método minimamente invasivo.

O laser é conduzido através de uma fibra ótica que é introduzida na pele por um pequeno buraco, do tamanho de uma agulha.

Segundo a dermatologista Úrsula Metelmann, de São Paulo, o calor gerado pelo laser e aplicado diretamente sobre a gordura é capaz de destruí-la imediatamente.

Esta gordura quando em pequena quantidade é eliminada pelo próprio organismo, ou quando em maior quantidade, pode ser lipoaspirada.

Ao contrário da lipoaspiração comum que costuma aumentar a flacidez da pele, o procedimento com laser faz a pele se contrair, deixando ela mais firme e com maior elasticidade.

Ainda segundo a médica, este procedimento aprovado pela Anvisa leva cerca de uma hora e possui pós-operatório mais tranquilo do que a lipoaspiração tradicional, com pequenos edemas e dor leve.

Gostou? Então compartilhe e recomende este artigo para suas amigas também se atualizarem sobre os tratamentos contra a celulite.

 

Comente o que achou no Facebook

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *