Seja uma editora!Escreva para o Novidades de Beleza!

3 tendências de vestidos que foram destaque no Oscar 2016

  • SumoMe

Neste último domingo, aconteceu em Los Angeles o evento mais badalado do ano, a premiação do Oscar 2016. Leonardo DiCaprio finalmente recebeu sua estatueta como melhor ator por “O Regresso” e o filme “Spotlight” surpreendeu como o melhor filme do ano.
Apresentações à parte, agora é hora de falar sobre nossa parte preferida do Oscar: os looks usados pelas celebridades para desfilarem no tapete vermelho. De lá, sempre saem tendências de vestidos que irão inspirar a moda festa por todo o ano.
Vamos conferir as 3 tendências que foram destaque desta edição?

1) Decotes Profundos

Moda Oscar 2016

Os decotes profundos surgiram como tendência forte este ano, foram diversas famosas que investiram neste poderoso detalhe para arrasar na produção.
Sempre uma das favoritas no tapete vermelho, Charlize Theron arrancou suspiros com um vestido vermelho lindo da marca Dior, onde o mega decote era o principal destaque. O colar longo de brilhantes também fez toda a diferença no look da atriz.
Outra famosa que apostou neste detalhe foi Julianne Moore, que estava elegantíssima em um modelo da marca Chanel. O decote valorizou o colo e a cor preta destacou seu tom de pele.
Olivia Wilde, considerada uma das mais bem vestidas da noite, também ousou no decote e ficou sensual, mas ao mesmo tempo elegante neste vestido Valentino. A gargantilha estilo coleira combinou muito bem com o decote ousado.

2) Branco

Look moda oscar 2016

O branco e os tons off white, apareceram em muitos looks do tapete vermelho. Olivia Wilde, já citada nos modelos com decote profundo, também acertou com a escolha dessa cor.
Entre as que apostaram no branco e surpreendeu está a cantora Lady Gaga, que fugiu do óbvio e usou um modelo da grife Brandon Maxweell. O figurino parecia um vestido, mas na realidade era formado por uma calça e uma longa cauda. Quem, assim como eu, está adorando esta fase “diva” da Lady Gaga?
Rooney Mara, que concorreu ao prêmio de melhor atriz coadjuvante, também arrasou com um modelo neste tom da marca Givenchy. O vestido tinha uma sensualidade discreta que apostava em vários detalhes como: fenda, recorte no abdome e transparências.

3) Metalizados

 

Look metalizado oscar 2016

Os tecidos com efeitos metalizados estão bombando e isso se confirmou nos looks do Oscar 2016.
O vestido dourado utilizado pela Margot Robbie chamou bastante atenção. Cheio de brilho e com um decote profundo, o deslumbrante modelo da marca Tom Ford valorizou o corpo da atriz.
Naomi Watts também arrasou com um tomara que caia de paetês. A textura do vestido entregou um brilho incrível e o efeito degradê do decote deu um toque ainda mais moderno ao modelo da grife Armani.

Outra atriz que estava deslumbrante em um modelo metalizado foi Saoirse Ronan, que escolheu a cor verde e a marca Calvin Klein. O modelo de caimento perfeito era super ousado, com decotes profundos na frente e nas costas.
O que acharam das escolhas das celebridades? Quais dessas tendências mais conquistaram vocês? Deixem seus comentários.

 

Comente o que achou no Facebook

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *