Seja uma editora!Escreva para o Novidades de Beleza!

Batom Snob da M.A.C.

  • SumoMe

Batom Snob da M.A.C

Como já sabemos não é novidade para ninguém que a M.A.C. oferece uma linha completíssima de cores e modelos de batons, mas sabemos também que nem sempre podemos ter todos os lançamentos.  Pois não são poucos, porém o que vem sendo tendência tem sido o batom Snob da M.A.C. um rosa chiclete, com um tom lilás que é maravilhoso, e claro,  sem contar que o tempo de duração é muito gratificante para nós mulheres que vivemos horas na frente do espelho retocando maquiagem.

Tendência  de batom

O batom Snob da M.A.C. é uma das tendências fortes para o verão de 2012, pois ele já virou um fato na vida das mulheres, não é a toa que ele é o batom mais vendido do mundo, de alguma forma ele virou tendência, pois ele tende a não sair de sena, até por que as mulheres que provam não conseguem mais viver sem, portando se quer ficar por dentro das tendências da moda o batom  Snob da M.A.C. é a sua melhor opção.

Vantagens

As vantagens de um batom para nós mulheres são indispensáveis, por isso estamos sempre buscando novos modelos e novas marcas, mas com certeza depois que você provar o Snob da M.A.C. você não vai mais ter que se preocupar, os resultados são maravilhosos, além de dar um Up no seu visual, ele tem uma duração incrível, com ele você pode beber a sua água, suco etc. sem ter que se preocupar, pois ele permanece intacto, quem conferir não vai se arrepender.

Dicas

As dicas para que você possa arrasar usando seu batom Snob da M.A.C. é que você não use somente ele sem nenhuma outra maquiagem, por que apesar de ele dar um charme a mais no visual ele precisa de mais alguma coisa para complementar sua beleza, assim você não fica tão chamativa, mas com certeza, arrancando muitos suspiros. Outra dica é que você evite usá-lo muito no dia a dia.

Com certeza  se você não provou ainda, quando experimentar você vai aprovar, é uma ótima opção para você sair esbanjando muita beleza e ousadia.

Comente o que achou no Facebook

One Comment

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *