Seja uma editora!Escreva para o Novidades de Beleza!

Bepantol para pele

  • SumoMe
Bepantol Dermo
Bepantol Dermo

O Bepantol é ótimo para hidratação, antienvelhecimento, clareia manchas da pele e ação cicatrizante para quem tem espinhas. Atualmente tem sido considerado como “o milagroso”.

Bepantol-como usar

Bepantol ou  Dexapantenol é um cicatrizante, que é vendido nas formas pomada e solução (liquido). Este medicamento é útil para prevenir e tratar doenças da pele e das mucosas. Faz desaparecer as irritações e beneficia na cicatrização de pequenas feridas. Revela-se igualmente eficaz no tratamento de queimaduras provocadas pelo sol.

Contém Vitamina B5, que é um cicatrizante reconstrutor de tecidos. Feridas em geral, pequenos cortes, arranhões enfim, todo tipo de ferida, desde que não esteja inflamada, já que Bepantol não é antibiótico, e seu uso deve ser somente para cicatrizar o que já não está inflamado.

Bepantol pode ser misturado ao Hipoglós e você usa em pequenas camadas sobre sua pele. Misture um pouco de cada na palma da mão e aplique no rosto ou em outra parte do corpo que queira hidratar. Cotovelos, joelhos calcanhar, por exemplo.

Para quem tem alergia ao uso de brincos, a plique uma pequena camada no nódulo da orelha, isto ajuda muito!

Queimaduras provocadas pelo sol ou água quente, assaduras e brotoejas tanto infantil quanto adulto, picadas de mosquito que causa coceira, e até manchas roxas.  O Bepantol nestes casos auxilia bastante. É que Dexpantenol regenera tecidos do epitélio em todas as suas camadas não só na superficial, a que entendemos, como as provocadas com feridas ou tatuagens. Ele penetra nas camadas abaixo e regenera o tecido da mesma forma, e uma mancha roxa nada mais é do que vasos sanguíneos que estouraram devido a uma pancada forte e necessita ser reestruturado. Dexpantenol simplesmente age regenerando esse tecido que compõe os vasos de forma mais rápida, o que faz sumir a mancha.

A diferença entre Bepantol pomada e Bepantol solução

A pomada é indicada para lábios (antes de dormir), no dia seguinte seus lábios se mostram hidratados e lisinhos. Na região tatuada, unhas e cutículas, áreas depiladas, áreas de atrito constante, cotovelo, joelho e calcanhar.

A solução/líquido é indicada para cabelos, áreas depiladas (evitando ressecamento após a depilação), pós-barba e couro cabeludo. Se você quer saber mais sobre Bepantol para os cabelos, leia o artigo já publicado. Realmente seus cabelos ficarão com mais brilho e saudáveis!

Bepantol Derma. Encontra-se em farmácias próximas de você!

Comente o que achou no Facebook

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *