Anuncie aqui! Divulgue serviço ou produto e aumente seus negócios!

Cabelos 2011

Cabelos 2011

Os cabelos ganham visuais incríveis e veem com tudo para as próximas estações e você vai poder se inspirar para as festas de finais de ano. Com a chegada do verão as mulheres já procuram por novidades de cabelos 2011 para dar aquela repaginada no look.

Tendências de cabelos 2011

Eu vou dar umas dicas para vocês que tipo de cabelos vai ser tendência para 2011. O corte de cabelo chanel acompanhado com uma franja de lado continua fazendo sucesso. Isso sem contar no cabelo chanel moderno que é levemente repicado nas pontas deixando a nuca à mostra dando leveza nos cabelos e vai ser tendência de cabelo para 2011. Este corte combina com cabelos ondulados, e lisos ou cabelos crespos até podem arriscar mas é preciso ter cuidado com o volume dos fios.

Cabelos moda 2011

Mas para arrasar mesmo com estes cabelos em 2011, faça umas mechas californianas que vai ser tendências para o verão. Os cortes de cabelos repicados ou em camadas combinam com os fios  longos e médios e devem ser cortados da nuca para baixo dando leveza e sensualidade para beleza feminina. Ele fica com um ar de despojado, tudo que a mulherada gosta né! Os cortes de cabelos longos e médios ganharam personalidade com o corte em camadas nas laterais e desconectados nas pontas. E se você está na dúvida de que penteado usar nas festas de finais de ano, confira o link penteados reveillon 2011.

Tendências de cabelos 2011

A vantagem deste corte é que ele pode ser usado tanto em cabelos lisos, ondulados e até mesmo os cabelos cacheados ganham movimento e leveza com este corte. Vale apena investir nas luzes e mechas nos cabelos para o verão 2011. As tonalidades em um único tom vão estar com tudo também em 2011, principalmente os marrons, chocolates, louro acinzentado e os castanhos não saem da moda.

Fotos de cabelos novela tititi tendências 2011

Cabelos tititi tendências 2011

27 Comments

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *