Seja uma editora!Escreva para o Novidades de Beleza!

Cabelos naturais despenteados tendências de inverno

  • SumoMe

Neste inverno uma das dicas de beleza é usar os cabelos naturais despenteados, desconstruídos e com frizz. Esta é uma das tendências de inverno que foram apresentadas na 9ª Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética, a Hair Brasil. O evento foi sediado no Expo Center Norte e irá fazer a cabeça dos melhores salões do País nesta estação: Exibindo muitas técnicas de corte, cor e penteados, e muitas inovações em serviços e cosméticos.Cabelos naturais despenteados frizz

Tendências de inverno

Segundo o cabeleireiro e diretor técnico do Intercoiffure, Miguel Estelrich , as principais tendências de cortes e cores para a próxima temporada serão os de comprimentos clássicos, o médio em camadas do queixo para baixo, o longo para baixo dos seios e curtos com franjas compridas. “Os longos vêm com base reta e os curtos vêm despojados, despenteados, com mechas cortadas em vários tamanhos.”

Cabelos lisos

Os cabelos lisos e ondulados estarão diferentes. Os lisos com mais movimento, nada de liso escorrido. Os ondulados irão parecer enrolados com bobs, estilo anos 70. Os cabelos serão divididos ao meio, dependendo do formato do rosto, porque a raiz ao meio deixa o rosto mais longo.

Cabelos Cacheados

As mulheres devem apostar no volume dos cabelos cacheados. Os fios ganham uma textura arrepiada, como o frizz. O volume será a estrela da temporada, mas com pouca aceitação entre os consumidores.
Segundo o cabeleireiro, o mais importante é encaixar as tendências com cada estilo de mulher. Para 2010/2011, os cabelos naturais poderão ser extremamente curtos ou extremamente femininos, sensuais ou sérios, sempre valorizando o contraste.

Comente o que achou no Facebook

One Comment

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *