Seja uma editora!Escreva para o Novidades de Beleza!

Calçados femininos para o inverno

Sapatos metalizados
Sapatos metalizados

Nesta última temporada de lançamentos da moda calçados chamou a atenção exibindo lindos modelos, tendências para o outono/inverno 2012.

Moda calçados

Preparando para aquecer e compor um look arrojado e diferenciado, a grande tendência de botas 2012 são as principais peças do vestuário feminino. São as estrelas do inverno! Botas com saltos altíssimos, cano alto ou cano curto com solados rasteiros, Couros acamurçados, couros graxos, couros estampados e uma riqueza em detalhes nesta bela coleção de botas cano alto nas tendências para o inverno 2012.

Tendências para o inverno

A mulher tem a sua disposição incontáveis opções de sapatos para cada ocasião, se envolvendo no dia-a-dia com o que é tendência dos calçados. Os sapatos incorporam-se a looks elaborados minuciosamente. É realmente difícil escolher apenas alguns modelos. Tons de preto, cinza, vermelho e o ouro velho fazem parte das tendências, como a camurça, o veludo, o couro e o color blocking vão continuar presentes e dominando a temporada.

Calçados clássicos

Os calçados se revelam em uma modelagem que traz novas soluções em design para sapatos clássicos, incluindo modelos casuais e sociais. Destaque para topes e fivelas que conferem charme exclusivo.

E com grande elegância e ousadia, peep toes e a meia-pata dianteira são as apostas de modelos. Nos detalhes, laços, tiras e pedrarias vão proporcionar luxo e glamour para o inverno. Os scarpins as opções sugeridas em looks sofisticados e tradicionais.

Mas prestem atenção mulheres, porque entram em cena os calçados que irão deixá-las com água na boca e já estão presentes em algumas lojas!  E, que além de alguns fazerem parte da moda inverno, a tendência é que primavera/verão os metalizados, dourados e o verniz farão o sucesso da moda!

Preparamos algumas fotos de calçados moda inverno para você escolher e fazer seu estilo com muita sensualidade e elegância aos seus pés!

Comente o que achou no Facebook

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *