Anuncie aqui! Divulgue serviço ou produto e aumente seus negócios!

Como acabar com as varizes em casa

Como acabar com as varizes em casa

Como acabar com as varizes em casa

As varizes são dilatações das veias causadas por estancamento do sangue em determinada região do corpo. As varizes geralmente aparecem nas pernas, mas pode aparecer em outras partes do corpo também.

O que causa as varizes

É muito comum a partir dos 30 anos as varizes começarem a incomodar. As mulheres que trabalham muito tempo em pé, que usam calçados de salto alto e não fazem nenhuma atividade física, são as que têm mais chance de desenvolver varizes. As varizes atacam os homens também, muitos que trabalham o dia todo sentado e não se movimentam para ativar a circulação, elas acabam aparecendo nas pernas e até mesmo nas costas.

As roupas apertadas, calçados fechados, cinta liga etc. também causam as indesejáveis varizes.

Dicas para evitar o surgimento das varizes

Evite os alimentos gordurosos, enlatados, carnes vermelhas; substitua-os por uma alimentação natural, frutas frescas, legumes, cereais e beba muita água. Faça atividades físicas diariamente como caminhadas.

Tratamento para as varizes

  • Faça um emplastro de alface quente e aplique nas varizes até esfriarem, vá alternando por 15 minutos. Depois, faça fricção no local com uma toalha molhada com água fria.
  • Faça um emplastro de couve quente e aplique nas varizes até esfriarem, vá alternando por 15 minutos. Depois, faça fricção no local com uma toalha molhada com água fria para fechar os poros.
  • Tome suco de rabanete diluído na água duas vezes ao dia.
  • Faça uma máscara de argila com água filtrada e aplique nas pernas por 15 minutos, lave-as bem e em seguida passe um creme de uso diário.

 

É muito importante usar um creme para hidratar a pele e mantê-la bonita e saudável.

29 Comments

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *