Seja uma editora!Escreva para o Novidades de Beleza!

Como fazer luzes no cabelo

  • SumoMe

Para aprender como fazer luzes no cabelo é preciso ter alguns cuidados. Os cabelos com luzes ganham um destaque enorme irradiando o visual da mulher. Na hora da escolha é preciso ficar atento para identificar reflexo das luzes no cabelo, mechas e balaiagem, que diferenciam um pouco.

Cabelos com luzes

As luzes no cabelo servem para clarear e iluminar a beleza feminina. Os cabelos com luzes ficam com duas ou mais tonalidades. É ideal para quem quer ficar loira aos poucos.

Reflexo nos cabelos

Reflexo nos cabelos

O reflexo nos cabelos deixa os fios mais marcados do que as luzes. As cores são mais fortes e a espessura dos fios descoloridos depende do volume total de cabelo. Clareia bem mais que as luzes. Na hora de fazer o reflexo nos cabelos, é importante não exagerar na quantidade de mexas para não obter um resultado indesejável.

Mechas californianas

Mechas californianas

As mechas californianas também se destacam mais. Os cabelos tanto podem ser totalmente descoloridos ou em grandes divisões de fios. As mechas californianas servem para acentuar o rosto ou contrastar com a cor predominante dos cabelos. Para os cabelos escuros é preciso clarear primeiro para fazer as mechas, como o preto, por exemplo, é uma cor predominante, ela tende a demorar mais a clarear e chegar a cor desejada.

Comente o que achou no Facebook

3 Comments

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *