Seja uma editora!Escreva para o Novidades de Beleza!

Creme antirrugas feito a partir do DNA do paciente

  • SumoMe
Creme antirrugas a partir do DNA promete eficácia
Creme antirrugas a partir do DNA promete eficácia

Creme antirrugas. Tudo começa com a coleta de amostra de pele.

Creme antirrugas a partir do DNA

Esta técnica foi desenvolvida no Brasil. É coletada uma pequena amostra da pele e assim é mapeado o DNA, portanto, identificada a composição ideal para cada paciente.

Benefícios

Especialistas garantem a eficácia deste creme desenvolvido a partir do DNA de cada paciente e, no prazo de seis meses de uso deste creme nota-se que a pele apresenta qualidades na pigmentação, flacidez, poros. A melhora se dá num aspecto geral. Confirmado pela dermatologista Débora Cadore.

Para o uso de um creme antirrugas você deve deixar sua pele sempre limpa e hidratada. Tenha em seu cardápio uma alimentação adequada, saudável. Evite o fumo e o álcool e controle o estresse.

Protetor solar deve ser usado diariamente e repor pelo menos duas vezes ao dia caso esteja trabalhando. Na praia ou piscina a reposição é pelo menos a cada duas horas. Use chapéu.

Retire sua maquiagem antes de dormir e limpe sua pele preparando-a para receber o creme.

Exposição ao sol em demasia e estresse são grandes contribuintes para o envelhecimento precoce da pele.

Para obter este creme, faça uma consulta com o dermatologista e avalie sua pele. Ele lhe dirá o procedimento em relação ao creme antirrugas com seu DNA.

Fonte: http://g1.globo.com/sc/santa-catarina/noticia/2012/11/creme-anti-rugas-e-desenvolvido-partir-do-dna-de-cada-paciente.html

 

Comente o que achou no Facebook

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *