Seja uma editora!Escreva para o Novidades de Beleza!

Dentes decorados – Tendências de moda

  • SumoMe
Justin Bieber exibe placa decorativa nos dentes. Aderiu ao modelo desde 2011
Justin Bieber exibe placa decorativa nos dentes. Aderiu ao modelo desde 2011

Algumas celebridades aderiram ao uso de placas decorativas com diversos modelos ousados e exibem um sorriso ousado aos olhos do público que são tendências de moda para 2013.

Dentes – placas decorativas

Difícil não chamar a atenção das pessoas vendo um sorriso tão irreverente em seu rosto, não é mesmo? Mas estes sorrisos diferentes estão se destacando nos Estados Unidos e podem virar moda no Brasil.

São tantos modelos para escolher, porém e os modelos das celebridades são placas de brilhantes.

Justin Bieber exemplo, desde 2011 aderiu ao uso desta moda de dentes decorados.  Mandou fazer uma dentadura cheia de brilho. Nos Estados Unidos é muito comum rappers exibirem este sorriso brilhante entre eles ouro, prata, brilhante e pedras preciosas.

Piersing nos dentes

No Brasil o mais comum são os piercing nos dentes, para quem quer dar um diferencial no sorriso. É uma inovação na estética bucal e deixa o sorriso mais bonito. Para isto deve passar pelo teste de qualidade e estar de acordo com todas as exigências do indivíduo. Cada pessoa se identifica com um determinado modelo de piercing, seguindo seus gostos e estilo. Normalmente as mulheres aderem aos modelos mais delicados e pequenos.

A aplicação do piercing deve ser feita por um dentista especializado no assunto, que deverá utilizar materiais seguros de acordo com o processo. Este processo é indolor sem a necessidade de anestesia. O piercing é colado com um cimento próprio que não prejudica os dentes e por isso não há necessidade de furar o dente para esta colocação.

O piercing deve ser trocado a cada três meses para remover sujeiras e resíduos para não causar nenhum dano ao dente.

Veja estes modelos de placas decorativas e veja se alguma delas faz seu estilo!

 

Comente o que achou no Facebook

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *