Dicas caseiras para acabar com as estrias

Conheça as dicas caseiras para quem sofre com as estrias. Creme caseiro traz ótimos resultados para quem quer acabar com as estrias sem sair de casa.

 

Dicas para acabar com estrias

Dicas para acabar com estrias.

Acabe com as estrias em casa

Muitas mulheres sofrem com o aparecimento das estrias e muita delas não tem como trata-las. Mas se estiver no começo, vou dar uma dica caseira que pode acabar com as estrias se fazer corretamente todos os procedimentos. O creme caseiro para estrias além de ser muito fácil de fazer, também conta com a vantagem de poder ser aplicado por você mesmo, a qualquer hora, sem precisar sair de casa e ainda promete ótimos resultados.

Como fazer o creme para estrias

  • 1 creme nívea (da lata azul)
  • 1 tubo de Hipoglós
  • 1 ampola de aerovit (vitamina A)
  • 1 vidro de óleo de amêndoas (100 ml)

Faça a mistura de todos os ingredientes e coloque em um frasco limpo, fechado e mantenha na geladeira. O creme para estrias pode ser usado diariamente ou dia sim dia não sempre após o banho.

O creme pode ser utilizado nos seios (não aplique na aréola mamária), barriga, pernas e glúteos.

Dicas para diminuir as estrias

Abuse dos hidratantes. Fórmulas com ativos que ajudam a segurar as moléculas de água na pele são os melhores, como a uréia, o PCA-Na e o D-Pantenol.

Os óleos também ajudam bastante, como o de amêndoas, o de rosa mosqueta, o de bétula e o de uva. Estes são componentes que tornam o tecido mais firme e resistente como o elastinol e densiskin.

 

Esta entrada foi publicada em Cosméticos, Hidratação, Hidratação para pele, Novidades de Beleza, Saúde e marcada com a tag , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Comente o que achou no Facebook

2 respostas a Dicas caseiras para acabar com as estrias

  1. Elaine disse:

    gostaria de saber se esse creme caseiro eu posso usar durante o dia?

  2. Gysa disse:

    Boa tarde Elaine,

    Os cremes caseiros não tem muitas restrições, com exceções dos que contém ácidos como o limão e etc. Este pode ser usado durante o dia sim.
    Obrigada pelo carinho!

    Bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>