Seja uma editora!Escreva para o Novidades de Beleza!

Escova Progressiva V10 Hair

  • SumoMe

Alisamento de cabelos V10 Hair

A V10 Hair apresenta sua escova progressiva com partículas de ouro, livre de formol e à base de gel natural. Uma das vantagens é que o produto não tem cheiro forte e não faz fumaça e e deixa seus cabelos lisos e disciplinados sem volume.

Acompanhe o passo a passo do alisamento dos cabelos.

  1. Lave os cabelos utilizando o shampoo anti-resíduo V10 Hair, próprio para remover a sujeira e o excesso de outros produtos do cabelo.
  2. Se for necessário, repetia a aplicação do shampoo para limpar bem os cabelos.
  3. Depois de lavar os cabelos, seque bem, quanto mais seco melhor, pois desta forma o produto espalha melhor nos fios.
  4. Divida os cabelos em pequenas mechas e comece a aplicação da fase 2 do V10 Hair. O redutor de volume possui textura gel, o que proporciona melhor aproveitamento do produto. Com o auxilio de um pente fino comece da parte inferior da cabeça. Por ser feito à base de gel, o produto penetra facilmente nos fios, conduzindo os ativos alisantes ao interior destes e proporcionando a modelagem térmica de dentro para fora dos cabelos.
  5. Seque com secador por 20 a 30 minutos, dependendo da estrutura dos fios de cabelo. Em seguida, seque as madeixas com um secador portátil mecha por mecha.
  6. Com o cabelo já seco, utilize a chapinha. O segredo está na chapinha, passe nos cabelos 5 vezes cada mecha. Uma chapinha bem feita proporciona uma progressiva com excelente resultado.
  7. Assim que o cabelo esfriar da ação térmica, lave-o e passe o condicionador finalizante. O produto neutraliza o efeito contínuo do alisante, cessando o efeito, além de aumentar a durabilidade do tratamento térmico e repor as vitaminas e proteínas dos fios proporcionando um cabelo liso e brilhante.

 

Comente o que achou no Facebook

11 Comments

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *