Seja uma editora!Escreva para o Novidades de Beleza!

Esmalte Chic Pele

  • SumoMe

Esmalte Chic Pele Colorama

Quem não gosta de esmaltes com cores clarinhas não é mesmo, mesmo gostando de cores mais quentes sempre chega uma época que você prefere algo mais menininha, algo que te deixe mais jovial, que te traga velhas lembranças.  Até mesmo que seja mais apropriado a seu ambiente de trabalho, quem não gosta de variar, azul, vermelho, violeta, verde, mas fomos e viemos e o esmalte renda sempre acaba fazendo nossa cabeça. Mas agora a nova opção que chega arrebentando e arrastando muitos fãs é o esmalte chic pele da Colorama.

Esmalte Chic Pele Colorama

Com o esmalte da Colorama chic pele você se sente tão bem que até os seus problemas ficam clarinhos quase invisíveis. Quem não esquece um pouquinho dos problemas com uma bela unha não é mesmo, pois é muitas mulheres tem optado pelo chic pele, como o próprio nome diz “chic”.

Combine Chic Pele

Você pode abusar dele para usar com aquela roupa, aquele calçado que está a tanto tempo no armário e você não tem oportunidade de usá-lo porque não tem nenhum esmalte na sua gaveta que combine, pois é o chic pele vem sendo o mocinho da história, te salvando em todas as ocasiões.

Você que tem a pele branquinha e não gosta de cores claras, não vai conseguir deixá-lo na gaveta guardado, é muito lindo, quando você tinha uma reunião ou precisava de algo mais casual você optava sempre pela renda ou mesmo pela famosa unha francesinha, pois é o chic pele além de aparecer menos as imperfeições da unha.

Sabemos que nem sempre você pode estar com as cutículas perfeitas e todas as mulheres sabem que muitas vezes acontece um imprevisto e mesmo com a lixa na bolsa não dá tempo de dar aquela retocada nas imperfeições, o chic pele chegou para acabar com todos seus tormentos de ficar na mão na hora em que você mais precisa, pode abusar dele tenho certeza que você assim como eu vai amar.

Comente o que achou no Facebook

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *