Seja uma editora!Escreva para o Novidades de Beleza!

Fotodepilação

Fotodepilação

A fotodepilação vem sendo a mais procurada pelas mulheres, que vem a cada dia buscando melhorar a sua beleza e um método que diminua o tempo que gastamos com depilações e etc. A modernidade oferece cada dia mais comodidade, como a fotodepilação, que vem te trazer muitas vantagens, sendo uma forma mais rápida, segura e prática. Ela vem conseguindo conquistar todo o publico.

Vantagens da fotodepilação

A fotodepilação vem sendo o procedimento mais moderno que facilita a depilação não invasiva e que dá a finalidade de alguns problemas ligados ao envelhecimento precoce da pele e com a perfeita remoção dos pêlos. A fotodepilação faz a destruição dos folículos que produzem os pêlos, por isso que ela é definitiva em cerca de 95% dos pêlos que são retirados. Mas em alguns casos, pelo fato da nossa pele ser um órgão vivo podem se recriar alguns novos folículos pilosos que poderão dar origem a novos pelos.

Não podemos afirmar o termo “depilação definitiva”, pois no momento não tem nenhum aparelho que garanta a ausência dos pêlos por que sempre acabam nascendo alguns novamente, o correto é que depois de terminado o procedimento do tratamento da fotodepilação se faça uma manutenção anualmente para obter um bom resultado. E claro que como todas as outras coisas, a fotodepilação têm suas vantagens e seus riscos.

Entre tantas vantagens para a nossa vida, podemos afirmar que a melhor delas é não ter mais que se preocupar com aqueles pêlos que nascem toda a semana, e melhor ainda, não ter que ficar machucando a pele com cera quente entre outros métodos que doem muito. Uma dica importante, é que para a nossa higiene pessoal isso é uma maravilha, podemos por aquela regatinha, aquele vestido tomara que caia, usar o biquíni na praia sem nos preocuparmos, é claro que essas são apenas algumas vantagens.

Riscos que acompanham a fotodepilação

Quando feito corretamente o procedimento, os riscos da fotodepilação são praticamente inexististes. Porém, podem ocorrer algumas reações  como queimaduras leves ou irritação e até mesmo criar algumas manchas. Tudo isso no decorrer do tempo some sem deixar nenhuma cicatriz, e também vai depender muito do tipo da pele, a cor dos pêlos e o desenvolvimento, por isso é aconselhável que antes de começar o procedimento, você vá a um esteticista para tirar todas as suas dúvidas.

Como e onde fazer sua foto depilação

Geralmente você deve pesquisar se a clínica que irá fazer é de confiança. Se achar  uma pessoa que te passe segurança, é provável que não vá ter problemas, pois apesar de ser um procedimento não muito complicado tem os seus riscos, e devemos tomar cuidado.

A fotodepilação não é muito barata, por isso faça uma pesquisa de preço antes de escolher o local onde fazer. Antes de começar o procedimento faça uma consulta com o esteticista para ver quantas seções serão necessárias, e o tipo de equipamento que será utilizado.

Esses são alguns pequenos cuidados que você deve tomar, que com certeza fazem toda a diferença e te darão um ótimo resultado. Vale muito a pena você optar pela fotodepilação  sendo bem feita, o resultado é maravilhoso.

Comente o que achou no Facebook

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *