Seja uma editora!Escreva para o Novidades de Beleza!

Gelinho nas unhas

  • SumoMe

Unha com gelinho

As mulheres procuram cada vez mais opções para manter suas unhas lindas por muito mais tempo, pois é a nova tendência em beleza e durabilidade das suas unhas são as unhas gelinho ou verniz de gel, mais fácil de aplicar que o gel comum e não danifica suas unhas, esse verniz de gel nada mais é que um esmalte em gel lançado recentemente nos EUA, mais já importado por alguns salões brasileiros.

Esmalte em gel

O esmalte em gel dura até duas semanas na unha sem descascar, mantendo assim suas unhas lindas e saudáveis por mais tempo. O esmalte em gel tem uma técnica diferenciada de aplicação em relação aos esmaltes comuns, as unhas não podem possuir resíduos de outros esmaltes, e nem oleosidade, por que a oleosidade não vai deixar com que o esmalte fixe bem na unha, saindo em menos tempo. Na hora da aplicação, o esmalte não pode deixar encostar na cutícula, as manicuras costumam deixar um pequeno espaço entre a cutícula e o esmalte, se houver o contato do esmalte gelinho com a cutícula ele levanta e se desprende da unha com facilidade.

Como aplicar o esmalte gelinho

Antes da aplicação se lixa a unha para uniformizá-la, depois passe uma base especial, para a melhor fixação do esmalte gelinho, após a aplicação do esmalte gelinho coloca-se a unha dentro da cabine com raios ultravioleta, para sua secagem e fixação durando assim duas semanas ou mais, a partir daí é só tomar os devidos cuidados e aproveitar a suas novas unhas gelinho.

Vantagens das unhas gelinho

As mãos são o cartão de visita das mulheres, e nada melhor para mostrar suas mãos lindas do que unhas bonitas, utilizando as unhas gelinho alem de unhas lindas e duráveis, você terá ainda mais algumas vantagens como: as unhas duram de duas semanas até um mês, você não precisa estar toda semana na manicura fazendo suas unhas, principalmente mulheres que não tem muito tempo disponível para ir ao salão, outra vantagem das unhas gelinho é o preço bem mais acessível, que as unhas em gel ou convencionais, a aplicação é muito rápida em torno de uma hora suas unhas estarão prontas, em relação às unhas em gel que é necessário limar as suas unhas naturais e assim deixando-as mais frágeis e quebradiças, o esmalte gelinho é muito mais prático e saudável para suas unhas.

Como remover o esmalte gelinho

A remoção do gelinho e diferenciado dos outros esmaltes, a remoção se faz molhando um algodão com um líquido próprio colocando sobre a unha, enrolando um papel alumínio, e deixando por aproximadamente dez minutos. Depois é só fazer a raspagem com uma espátula ou um palito, o esmalte gelinho se soltara facilmente deixando suas unhas prontas para outra aplicação.

Comente o que achou no Facebook

One Comment

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *