Seja uma editora!Escreva para o Novidades de Beleza!

Hidratação para pele seca

  • SumoMe

Hidratação Pele Seca

Todas nós sabemos o quanto e importante hidratar a nossa pele, ainda mais quando se trata de pele seca. Ela exige muita hidratação pelo fato de eliminar menos oleosidade natural, da para perceber que quando chega o frio é mais difícil ainda de lidar com esse problema, por que o vento e o próprio ar frio acabam ressecando e até partindo a pele, veja alguns produtos para deixá-la hidratada.

Como fazer uma hidratação corretamente

Faça uma limpeza de pele com uma esfoliação para retirar as células mortas pelo menos uma vez na semana para receber a hidratação na pele.

O mais indicado é que você use os produtos logo após o banho, geralmente durante a noite para que o creme possa descansar em sua pele. Aplique o produto massageando em círculos e de dentro para fora Aplique o creme e esfregue de leve fazendo uma massagem cuidando para não atingir a região dos olhos para evitar qualquer tipo de irritação. Agora é só você aproveitar e escolher os produtos para fazer uma boa hidratação.

Produtos para cuidar da pele seca

Garnier

A Garnier oferece um produto com extrato de manga, que além de deixar sua pele suave, macia e muito hidratada, seus componentes nutrem a pele mais sensível que é a pele seca, é o famoso Garnier Body.

Vichy

Da Vichy você pode apostar no Lipidiose Nutritive, ele contém glicerina de manteiga de karité, eréia e lactado de amônio, depois do banho, passe uma camada e é o suficiente para devolver à sua pele a elasticidade e a maciez.

Nívea

A Nívea te oferece o Soft Milk, um produto composto e enriquecido com o exclusivo HIDRA QI  e manteiga de karité, um produto que estimula a passagem de água em canais mais profundos que a pele obtém, prolongando a tão sonhada hidratação para a pele seca.

É claro que há muitos cremes bons de outras marcas para que você possa hidratar sua pele, essas foram apenas algumas dicas.

Comente o que achou no Facebook

One Comment

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *