Anuncie aqui! Divulgue serviço ou produto e aumente seus negócios!

Luzes para pele morena

Luzes de cabelo para pele morena

Muitas mulheres tinham receio de fazer luzes em seus cabelos por causa do seu tom de pele, como as lindas peles morenas. Mas hoje em dia é muito comum, até porque elas ficam um arraso, e fomos e viemos que entre tantas outras vantagens a pele morena tem mais uma, o contraste com as luzes que cai muito bem, principalmente mechas claras, claro que você que tem a pele mais escura deve evitar mechas bem claras e também as laranjadas.

Luzes nos cabelos

Para você que ta a um bom tempo pensando em fazer luzes, mas alguém sempre te põe medo dizendo que não vai ficar legal eu aconselho a fazer de olhos fechados por que tenho certeza que vai ficar um arraso, elas com certeza vão te dar um contraste e um charme a mais. Se você quer fazer a experiência de ter cabelos loiros, as luzes são ótimas opções, assim você pode ir clareando aos poucos e não muito radicalmente.

Como fazer luzes nos cabelos

As luzes são feitas na touca, pegue a touca de silicone ou a descartável, e comece a puxar os fios conforme o seu pedido. A quantidade de fios puxada vai influenciar no resultado. Após ter puxado os fios, prepare o descolorante e aplique nos cabelos que foram puxados, deixe agir de 34 à 45 minutos. Se você não chegou na cor desejada, retire o produto e aplique novamente até chegar na tonalidade desejada, isso sempre observando a estrutura dos fios para não arrebentar.

Após ter descolorido os fios, lave e matize os cabelos para fechar a cutícula e quebrar o amarelado.

Como fazer Mechas

Primeiro você precisa de algum objeto (piranha) para deixar à parte da frente dos cabelos presa, deixando a raiz à amostra.

Depois você separa o cabelo em mechas e arruma uma forma de separar as mechas umas das outras. As mechas não devem ser muito grandes para que você possa espalhar bem a tintura, usando um pincel para misturar o descolorante, você também precisa por em cada mecha um pedaço de papel alumínio sem dobrá-lo. Em seguida é só aplicar a mistura nas mechas.

Depois que você fazer aplicação enrole o papel alumínio na mecha tingida para que ela não misture ao resto de seu cabelo. E assim por diante repita o procedimento no restante das mechas.

Use somente o necessário do produto, caso sobre, não utilize novamente porque ele pode alterar os resultados, também não exagere nos tamanhos das mechas, cuide para não ficar grande de mais e nem de menos, o essencial é dois dedos de mecha, e outra dica não se esqueça de pedir para alguém te ajudar principalmente se você tiver bastante de cabelos.

Se você estiver usando água oxigenada e pó descolorante deixe agir dentro de 30 e 45 minutos, caso contrário deixe o tempo determinado pelo kit que você está usando.

Agora é só você lavar e matizar os fios para fechar a cutícula. Lave seus cabelos com shampoo e condicionador ou um creme de sua preferência, ah! E não se esqueça de utilizar produtos de acordo com seus cabelos, principalmente se eles forem tingidos. Pronto, é só você sair esbanjando beleza por que o processo está finalizado, há! Ninguém dispensa uma bela escova é claro.

4 Comments

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *