Seja uma editora!Escreva para o Novidades de Beleza!

Maquiagem definitiva

  • SumoMe

A maquiagem definitiva foi uma grande descoberta e que tende a revolucionar o mundo da maquiagem. Esta novidade é o sonho de muitas mulheres que sonham em acordar sem precisar se preocupar com a maquiagem. Muito prático e fácil de fazer hoje em dia.

maquiagem definitiva

O que é a maquiagem definitiva?

A maquiagem definitiva é uma micropigmentação realizada de acordo com os traços físicos da pessoa para realçar os olhos, sobrancelhas, lábios. Ela é feita através de um aparelho chamado demógrafo, que perfura a camada superficial da pele com agulhas e deposita pigmentos.

O procedimento oferece um pouco de desconforto e as seções duram em média duas horas. Será necessário um cuidado especial nos próximos 10 dias após o procedimento, aplicando pomadas cicatrizantes.

Eu posso usar esse tipo de maquiagem?

A pigmentação da maquiagem é de várias tonalidades e é indicada para todos os tipos de pele, sendo preciso retocar a cada três anos. É importante lembrar que para este tipo de procedimento deve ser consultado um profissional para avaliar o seu tipo de pele e as condições do tratamento para a mesma.

O procedimento é normalmente indicado para pessoas que o necessitem por uma questão de estética, como é o caso de quem sofreu um acidente, ou quer corrigir alguma característica natural.

Comente o que achou no Facebook

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *