Seja uma editora!Escreva para o Novidades de Beleza!

Maquiagem Indiana

  • SumoMe

Confira o passo a passo da maquiagem indiana.

Nós mulheres somos apaixonadas por maquiagem e não abrimos mão das novidades que surgem por ai. E quem não lembra das maquiagens das personagens da novela ´Caminho das Índias`, a atriz Juliana Paes a (Maya) fez muito sucesso com sua maquiagem indiana.

Maquiagem Indiana

Este tipo de maquiagem deixa a mulher mais sedutora e com um olhar fatal. Muitas dançarinas abusam das maquiagens indianas, bem como, a dança do ventre pede uma maquiagem com mais sensualidade, que destaque o olhar. Para as mulheres que adoram seduzir, capriche na maquiagem indiana e desperte todos os olhares e arrase nas festas com os amigos, até mesmo para seu namorado, ele vai adorar.

Como fazer a maquiagem indiana

  1. Prepare a pele com protetor solar, depois, tonalize a pele com três nuances de corretivo, um tom alaranjado abaixo da pálpebras, uma tonalidade rosada nas maçãs do rosto e um tom mais claro no restante do rosto.
  2. Aplique o pó facial com pincel e em seguida, umedeça uma esponja e de umas batidinhas de leve para fixar o pó na pele.
  3. Com um pincel umedecido aplique o pancake preto bem rente aos cílios.
  4. Passe o delineador deixando alongando os olhos.
  5. Marque as sobrancelhas com um pincel chanfrado umedecido em água e sombra preta, e em seguida aplique o iluminador na parte de baixo, para ressaltá-la.
  6. Aplique a sombra roxa na metade do olho e esfume-a de dentro para fora.
  7. Passe o lápis preto nos cílios inferiores contornando os olhos deixando-os bem marcados.
  8. Passe o rímel levantado o olhar.
  9. Contorne os lábios, e passe um batom clarinho para não chamar muito a atenção. Aplique o blush rosado na face e boa sorte.

Comente o que achou no Facebook

One Comment

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *