Seja uma editora!Escreva para o Novidades de Beleza!

Mary Kay

  • SumoMe

Maquiagem Mary Kay

Criada em 1963, em Dallas nos estados unidos a Mary Kay já está atuando em mais de 30 países, no ramo de maquiagens em geral, com cerca de 25 mil consultoras no Brasil. Hoje é a líder em vendas de maquiagens. Existem vários tipos de maquiagem no mercado, desde, Avon, Natura, O Boticário, Vult, mas quem realmente tem conquistado muitas admiradoras são os produtos da Mary Kay. Quem não gosta de sair para um jantar com as amigas, namorada, esposa, bem produzida. Mas sempre, aquela desculpa de ir ao toalete retocar a maquiagem é muito chato, por isso muitas mulheres tem optado pela linha de produtos Mary kay.

Produtos Mary Kay

Os produtos Mary Kay são de ótima qualidade, longa duração e nos deixa mais confortável em saber que o corretivo não vai escorrer e nem se acumular nas linhas abaixo dos olhos, esses produtos tem longa durabilidade, e não borra, por seus componentes não são os mesmos utilizados nas maquiagens convencionais.

marykay maquiagem

Maquiagem Mary Kay

As maquiagens Mary kay proporcionam mais conforto e segurança às mulheres, é líder de vendas no mundo todo. A empresa é líder em número de consultoras no Brasil, pelo fato de oferecer as suas funcionarias cursos de aperfeiçoamento, prêmios de incentivo, viagem ao exterior, como premio por vender uma quantidade grande de produtos.

Vantagens da Mary Kay

Através desses diferencias, a Mary Kay incentiva as consultoras a vender os produtos. É pelo número de consultoras e o incentivo que elas recebem por vender mais  que a Mary kay é líder de mercado. A Mary kay comercializa tudo no ramo de maquiagem para mulheres, desde sombras em multi cores, lápis para os olhos, tendo uma variedade de produtos para vários gostos. Além de maquiagens a Mary kay também comercializa produtos de pele como cremes para rosto e corpo, a Mary kay teve seu nome conhecido no Brasil na década de 90 e de Lá para Cá, só cresceu e hoje é a maior empresa do ramo de maquiagens no Brasil e no mundo.

Comente o que achou no Facebook

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *