Paleta de maquiagem Sephora

Com as paletas de maquiagem Sephora você está preparada para todas as tendências e ocasiões.

Sephora - Brasil 2012

Sephora – Brasil 2012

Um mundo colorido e sedutor para deixar você mais linda e fazer muito sucesso com novas cores.

Sephora-Paletas de maquiagem

Preparem-se para ver as paletas de maquiagens mais coloridas que atendem ás suas exigências. Você em um colorido maravilhoso expondo uma maquiagem perfeita.

Estojos ou paletas de maquiagem são de grande procura e a Sephora está sempre mostrando suas cores com uma variedade incrível de produtos, além da qualidade visível com várias marcas internacionais.

Sephora está entre a grande procura do público feminino, que adora renovar seu kit de maquiagem. Também conta com uma produção própria de maquiagens e esmaltes. Consiste com sua venda via web, loja virtual, ou então com diversas filiais no mundo todo. A mais recente é a filial no Brasil, que abriu em São Paulo capital neste ano.

Seguindo o mesmo padrão de suas lojas em outros países, Sephora chega ao Brasil e inaugura neste ano de 2012, sua loja no Shopping JK no mesmo estilo de decoração exatamente como as demais filiais.

Sephora fundou sua loja em 1970, na França, porém ganhou espaço em 1997. Atualmente uma das maiores redes de produtos de beleza de luxo no mundo, onde grandes marcas são vendidas neste mesmo lugar como: Ana Hickmann, Calvin Klein, D&G, Jaguar, Ralph Lauren, Adidas, Ferrari, Paco Rabanne, entre outras bem conceituadas. Mas um dos produtos mais vendidos são as maquiagens. Veja as lindas cores e belas paletas na galeria de fotos e escolha um kit especial para você.

 

Esta entrada foi publicada em Cosméticos, Eventos, Maquiagem, Novidades de Beleza e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Comente o que achou no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>