Seja uma editora!Escreva para o Novidades de Beleza!

Passando blush

  • SumoMe

Dicas para passar o blush

Muitas mulheres não resistem aos efeitos do blush na pele. Se você não gosta, com certeza é por que ainda não usou ou não aplicou de maneira correta. Não é segredo para ninguém que uma maquiagem completa e bem feita realça a sua beleza, sem contar que ajuda na auto-estima, basta que você saiba usá-la de forma correta. Preparamos umas dicas de maquiagem importantes para que você possa usar o blush de forma correta e deixar sua maquiagem bonita.

Blush para cada tipo de rosto

Para passar um blush corretamente é importante consultar seu maquiador ou verificar o tipo do seu rosto, porque, por exemplo, para passar o blush em um rosto redondo e em um rosto oval tem muita diferença.

Blush para rosto redondo

No caso do rosto redondo você deve passar o blush em vai e vem um pouco acima das maçãs do rosto para dar um ar mais juvenil.

Blush para rosto oval

Se você tem o rosto oval aplique o blush sobre as maçãs do rosto em formato de círculos.

Blush para rosto quadrado

Para o rosto quadrado com movimentos na horizontal passe o blush sobre os ossos da face.

Blush rosto triangular

Já para o rosto triangular, o correto é você optar em passar o blush com suavidade em direção ao cabelo realçando os olhos.

Dicas para passar blush

A melhor tática usada pelas mulheres para usar o blush de forma correta é fazer um beicinho ou então dar um leve sorriso, o blush com certeza é muito importante para finalizar qualquer maquiagem. Ele deixa seu rosto mais simétrico, dando um ar mais jovial destacando os olhos e a boca.

Com essas dicas você já não perderá mais tanto tempo. Faça uma experiência ao aplicar a maquiagem e com toda certeza terá muito sucesso com seu namorado, marido e até mesmo no trabalho.

Comente o que achou no Facebook

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *