Seja uma editora!Escreva para o Novidades de Beleza!

Roupa para presente no dia das crianças

  • SumoMe
12 de outubro-Comemore com muito amor este dia especial para os baixinhos!
12 de outubro-Comemore com muito amor este dia especial para os baixinhos!

As crianças ficam ansiosas com a chegada de 12 de Outubrodia das crianças para ganhar seus presentes e fazer um passeio em algum lugar interessante escolhido por elas, é claro. Além disso, um bolo delicioso ou salgado, nos sabores que as crianças preferirem, pois é um dia de exceções e estão livres para as guloseimas e comemorar seu dia.

Devemos celebrar o respeito aos direitos das crianças e a responsabilidade de compromisso com a formação de adultos melhores para o futuro.

Qual o estilo de roupas as crianças gostam?

Na hora de escolher uma peça de roupa para presentear uma criança é um tanto complicado mesmo. Crianças gostam de tudo, tem ainda as exigências com o estilo de roupas que queiram usar. A partir dos 3 anos elas começam admirar desenhos infantis com personagens na TV e Revistas e os pais enlouquecem para descobrir as lojas que vendem roupas infantis com os personagens que elas gostam, ou seja, seus personagens preferidos!

Dicas para escolher o presente para as crianças

Antes de presentear a criança com uma roupa com personagens infantis, pergunte á ela ou aos pais qual é o personagem que ela mais gosta para não errar no presente.

A moda infantil 2013 exibe flores nas roupas, como calças, vestidos  e camisas polo. Uma dica é investir em roupas com cores alegres e confortáveis, personagens, natureza, cores estampadas, super heróis exemplo “O homem Aranha”. Os meninos adoram este personagem! As meninas, Hello Kitty.

Roupas é um presente útil. Preste atenção ao tamanho e dê preferência para números maiores do que a idade das crianças, elas crescem rápido nesta fase e logo deixa de servir. Exemplo, a criança tem 5 anos então a roupa deve ser tamanho 7 ou 8 anos.

Caso tenha dúvidas, faça um passeio com o pequeno e vá ao Shopping para se divertirem, e nas lojas deixe que a criança mostre á você a roupa preferida dela. Acreditem eles sabem o que querem!

Também tem o lado em que a criança vê seu amiguinho com uma roupa bem transada e pedem aos pais uma roupa igual. Bom, pelo menos facilita e você se tranquiliza sabendo que presenteou seu filho com o que ele queria realmente ganhar, não é mesmo? Depois, se preferir, acrescente com algo a mais que você tem vontade de dar como outra peça de roupa que a criança esteja precisando ou um brinquedo, exemplo.

Esta fase de criança passa tão rápido que é ótimo curtir com eles tudo de bom que eles sabem viver. Vê-los desfilando com as roupas que eles queriam ganhar e se sentirem os “poderosos” deixa os pais orgulhosos e felizes de verem seus “filhos felizes”.

Reserve o feriado do dia das Crianças 2012 para passear com seus filhos, leva-los num parque para comemorar o dia das crianças junto deles, e tornar um dia inesquecível para vocês!

Parabéns para vocês adoráveis baixinhos, que nos dão alegria, felicidade, amor, respeito, orgulho e mestres na arte de nos ensinar a ser melhor.

 

Comente o que achou no Facebook

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *