Seja uma editora!Escreva para o Novidades de Beleza!

Signo de Câncer

Signo de câncer

Câncer 21 de junho a 20 de julho

Os sentimentos dos cancerianos estão sempre em primeiro plano, ditando regras. Você é uma pessoa dedicada, sincera e gosta de receber o mesmo dos outros, principalmente no amor. Talvez seja por isso que se magoe com facilidade. Dá tanto de si e, na hora de receber em troca, percebe que o retorno às vezes é desigual. Para ser feliz no amor, é legal estar sempre ligado na realidade da relação. Muitas vezes, parece que você está precisando de proteção, mas, lá no fundo, está pensando em garantir satisfação. Você já reparou no jeito da Lua? Seu humor muda muito e isso não é nada fácil para a pessoa amada enfrentar.

Signo de água regido pela Lua, o que confere enorme sensibilidade e criatividade, e inclina á vida doméstica. São por natureza indivíduos muito simpáticos e bem humorados, mas ao mesmo tempo introvertidos, tímidos e sonhadores; parecem estar sempre nas nuvens.

Por serem muito reservados, é sempre difícil ajudá-los. Retiram-se para dentro de sua casca, prudentemente, toda vez que sente negatividade ou desarmonia pairando no ar.

Característica de Câncer

Pelo lado positivo, os cancerianos são emotivos, carinhosos, protetores e simpáticos. Um canceriano tem muita imaginação e intuição. Sabe ser cauteloso quando precisa.

Pelo lado negativo, os cancerianos têm uma tendência ao mau humor. São calculistas, desordenados e auto compassivos. Mudam de humor facilmente e são muito suscetíveis. Custa-lhe abandonar uma situação.

Câncer gosta

Sua casa, o campo, as crianças. Gosta de desfrutar de seus hobbys e lhe agradam as festas. O canceriano também gosta de romance.

Câncer não gosta

De fracasso, conselhos ou situações de conflitos. Não gostam de pessoas que lhes contrariam e que lhes digam o que fazer.

O que irrita o signo de Câncer

  • Insulte suas mães (com classe, é claro). Critique suas casas.
  • Advirta-os de que eles podem perder o emprego, ou que uma estrada está para ser construída passando exatamente onde está situada sua casa.
  • Diga que aquela foto de família pendurada na sala é brega e confunda o retrato da “vovozinha querida” com o Mike Tyson.
  • Critique todos os “ex” dele (a): ex-namorados (as), ex-maridos (esposas), etc.
  • Jogue fora aqueles discos de Ray Coniff que ele (a) colecionava junto a outras raridades.
  • Descubra aquele cantinho que eles gostam de ficar e dê uma “geral”, mudando tudo de posição.
  • Pegue objetos da gaveta e não os reponha no lugar.

Personalidade de Câncer

Família são nossas raízes, nosso passado, nossa estrutura básica.

A partir de nossas diversas etapas de história é que podemos criar uma estrutura de sêr forte o suficiente para podermos dar continuidade à história.

Em Câncer temos o passado familiar, a emotividade e a sensibilidade.

É a infância como símbolo completo do arquétipo família.

Câncer é aquela pessoa que sempre o receberá com um bolo de chocolate na mesa.

Todo canceriano guarda em si seu pedacinho de criança.

Facilmente, ainda adulto, continuará apreciando desenhos animados, ou alguma outra atividade associada às lembranças da infância.

Buscam calor emocional, e solidez afetiva.

Sua personalidade é bem caracterizada pela imagem do caranguejo: é uma criatura envolta em sólida carapaça protegendo uma essência suave e vulnerável.

Qualquer ameaça do mundo externo, o faz rapidamente submergir para dentro do conforto e segurança da casca.

E, se puder, por cautela, vai preferir caminhar de lado, na esperança de evitar confrontos diretos ou perigos.

São muito românticos, de rica imaginação, sonhadores e protetores. Gostariam que a vida fosse como um conto de fadas.

Comente o que achou no Facebook

One Comment

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *