Seja uma editora!Escreva para o Novidades de Beleza!

Signo de Capricórnio

O signo de Capricórnio é o décimo do mês e são os nascidos a partir do dia 22/12 à 21/01. Saiba qual é o perfil deste signo mistico e reservado, saiba também como ele se comporta no amor.

Perfil do Signo de Capricórnio

Os capricornianos são pessoas que precisam ser reconhecidas pelos próprios méritos. De um bom trabalho e de uma grande medida de segurança em todas as coisas. Chegar ao topo do mundo e impressionar as outras pessoas. O signo de Capricórnio adora saber que tudo está funcionando bem em casa. São pessoas calmas, concentradas, despojadas, leais, determinadas, profundas, éticas, íntegras, maduras, objetivas, perseverantes, provedoras, distintas, superiores, reservadas e de elevados conceitos morais. Mas tem dias que são pessoas fechadas, inflexíveis, cruéis, rancorosas, inibidas, pessimistas, de mente estreita, taciturnas, tensas e de pouca ou nenhuma espontaneidade. No trabalho são eficientes e muito organizadas em tudo o que fazem. Encaram o trabalho com uma persistência fora do comum até que conseguem desbravá-lo. Discretas, porém com firmes intenções de ser bem-sucedidas. Prontificam-se rapidamente a colaborar com outras pessoas.

Amor

No amor o capricorniano mantêm suas emoções sobre controle. Geralmente o que prometem, cumprem. Para alcançar a realização no amor, algumas vezes precisam relaxar. Muitas das vezes, demoram para perceber que estão apaixonados por alguém. Uma vez que você se apaixonou, irá se comprometer profundamente com ela(e). Sua intuição encoraja você a ter certeza que é isso mesmo que você quer, antes de se comprometer no amor.

Finanças

Cuidado com acordos comerciais que envolvam contratos estabelecendo metas de ganhos financeiros. Preste bastante atenção às clausulas, pois você pode enfrentar confusões futuramente. Depois do dia 18 os acordos comerciais e contratos com empresas, especialmente se estiver envolvido com a comunicação, publicidade ou a mídia, estarão mais presentes em sua vida.

Homem de Capricórnio

O homem de capricórnio é tímido e rígido muitas vezes, tem ambição e é um ótimo companheiro. Carinhoso e romântico o homem de capricórnio sonha com o amor para vida toda, mas tem que ter disciplina e boas intenções. Humor inteligente e irônico as vezes, gosta de elogios mas não mostra essas necessidades. São sérios enquanto jovens, depois levam a fama de Don Juan, pensa muito em constituir família. O homem de Capricórnio no amor é um pouco rude mas com um coração meigo e rígido as vezes, se dedica muito aos seus afazeres.

Mulher de Capricórnio

As mulheres de Capricórnio possuem um talento artístico, derivado de seu senso inato de equilíbrio e harmonia. As vezes se deixam levar pelas crises de mau humor, desencadeadas pela insegurança, se preocupam com o futuro e as vezes sentem vergonha do passado por algo que não conseguiram realizar. Idealizam muito a vida amorosa e profissional, só se entregam ao amor se estiver certeza dos sentimentos. A mulher de capricórnio é atraente, mas são insegura e tímida na hora da conquista, precisam de muitos elogios e agrado para cair na rede do pescador. Adoram a família e os amigos, e não abrem mão das tradições familiares por nada, e lutam com unhas e dentes para conquistar seus objetivos.

Combinação dos signos com Capricórnio

O signo de Capricórnio tem ótima combinação com câncer, com esses dois a relação é de fidelidadel. Problemas com Áries e Leão podem incomodá-lo, fique longe do Sagitário que pode perturba-lo.

O que irrita o Capricórnio

Organize tudo para que se sintam inúteis. Lembre-os de sua baixa posição social. Faça escândalos em público, berre com eles, brigue com o caixa por causa deles. Faça eles(as) esperar, perca ou esqueça coisas importantes que eles depositaram em você.

Sorte do signo

Elemento: Terra

Astro regente: Saturno

Paraíso astral: Touro (21/4 a 20/5)

Santo: São Lázaro

Anjo: Cassiel

Flores: Cravo e Papoula

Números: 6 e 8

Talismãs: Buda e Trevo-de-quatro-folhas

Pedras: Onix e Quartzo fumê

Essências: Jasmim e verbena

Verbo: “Eu posso”

Comente o que achou no Facebook

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *