Seja uma editora!Escreva para o Novidades de Beleza!

Signo Escorpião

  • SumoMe

Confiras as características do misterioso signo de escorpião.  Sorte no amor e nas finanças, combinação do dos signos, tudo sobre o perfil do escorpiano.

Data do Signo de Escorpião

Os nascidos em 23 de outubro a 21 de novembro são escorpianos, o signo de Escorpião é oitavo signo do zodíaco. No mês de outubro toda a energia do final de setembro começa a diminuir na virada do mês. Com o clima da Lua minguante em Câncer, que ocorre logo o começo de outubro, você vai interpretar novas mudanças futuras mantendo-se um pouco interiorizado. Esta é uma ótima fase para começar um programa de meditação, pois as respostas que procura virão através do sutil. Especialmente a partir do dia 7, com o ciclo lunar começando em libra, você vai sentir ainda mais forte a necessidade de reclusão. Você estará com sua percepção mais afinada com questionamentos de valor, de propósito e de escolhas importantes. Isso demanda uma certa introspecção e interiorização espiritual e emocional.

Amor

Venus e marte continuam transitando em seu signo durante todo mês e essa é a melhor noticia para você, pois venus, o planeta do amor e dos relacionamentos, assim como das finanças, beneficia esses setores de sua vida. Caso ainda esteja só a esta altura, essa condição não durará muito tempo. Com a retrogradação de venus no dia 8, é possível que o jogo amoroso se estenda e só dê os resultados esperados a partir da segunda quinzena de novembro. Mas vai valer a pena esperar, pois marte transitando em seu movimento direto vai contribuir aumentando sensivelmente a paixão.

Finanças

A vida no mundo lá fora começa a ficar mais interessante a partir de 24 ou 25/10. Um poderoso aspecto regenerador entre Sol e Plutão acontece de 25 a 27/10, aproveite para começar um estudo relevante ou que possa trazer suporte a seus interesses pessoais e financeiros. Viagens curtas podem ser altamente revigorantes nestes dias. Conversas francas poderão limpar zonas obscuras que impediam entrega verdadeira e contato afetivo saudável com alguém.

Perfil dos Escorpianos

Os nascidos do signo de escorpião são muito energéticos e inteligente. Muitas vezes são ciumentos e possessivos, ficam possessivos ou reservados. Os escorpianos são trabalhadores e determinados, muito atraente e um grande beijador. Guardam rancor e adoram se expressar, os amores deste signo são de relação duradouras e com muito romantismo. As vezes o escorpianos são egocêntricos e vingativos, são apaixonados e se emocionam facilmente.

Homem de Escorpião

Numa palavra, o homem de escorpião é invencível. Por trás de sua fria reserva, há um caldeirão efervescente que borbulha e chia continuamente. Ele confundirá você com seus dois traços de paixão e razão. Ele é senhor de ambas, é igualmente governado pela inteligência e pela emoção. O signo de escorpião é em si mesmo uma lei, e totalmente despreocupado com o que os outros possam pensar dele. Se você é delicada demais, acabará se arranhando com o Escorpião. Jamais lhe peça para dizer o que pensa de um vestido novo ou de um penteado, a não ser que você esteja preparada para ser picada pela verdade brutal. Pelo menos você saberá que suas afirmações positivas são sinceras, sem a cola pegajosa da bajulação hipócrita. Um amante de Escorpião, com uma mulher que verdadeiramente o compreenda, será terno, indulgente, atencioso, e retribuirá a lealdade dela com o tipo de amor que a maioria das mulheres só conhece de leituras e gostaria de ter.

Mulher de Escorpião

A mulher de Escorpião tem uma beleza profunda, misteriosa. É atraente, orgulhosa e totalmente confiante. Mas tem uma mágoa secreta. Esta perigosa mulher fatal pode ocultar o seu poder sob um sorriso trêmulo, modos gentis, e a mais angelical das vozes. Ela é capaz de odiar amargamente e de amar com um total abandono. A mulher de escorpião adora o poder, e por ele pode fazer muitos sacrifícios. Por outro lado, desprezam todo tipo de fraqueza, e não se sentem bem com pessoas que não julgam merecedoras de sua atenção. Em um homem, ela procura força determinação e coragem capaz de domina-la e faze-la orgulhosa. Ele tem que ser bem masculino, vestir-se bem e ser mais bonito que a média dos homens. Tudo para deixa-la radiante com os olhares de inveja das pobres mortais que vivem por perto.

Signos que combinam com Escorpião

Escorpião e Touro

Os signos de Escorpião com Touro é um encontro do erotismo com a sensualidade. Passaram horas inesquecíveis na cama, e bons prognósticos fora dela. Possuem uma química natural e dificilmente irão se desentender.

Escorpião e Câncer

O Escorpião com Câncer terão muita compreensão e empatia à primeira vista e formam uma excelente combinação. Os dois percebem que que são seres radicalmente sensíveis.

Escorpião e Virgem

Escorpião e Virgem sentem uma atração muito forte por tudo que é enigmático. São fidelíssimos e seríssimos, cada um a seu modo, tem tudo para dar certo.

Escorpião e Capricórnio

O Escorpião com Capricórnio tem uma ótima combinação. Toda vez que o escorpião entrar em erupção vulcânica, o que será com muita frequência, terá no capricorniano um parceiro firme, sólido, e que jamais se deixará impressionar por espirros de lava incandescente.

Escorpião e Peixes

Estes dois signos tem uma combinação perfeita. Uma batalha invisível, sutil, perene e silenciosa. Como são, igualmente, donos das duas maiores imaginações do zodíaco, viverão uma constante fantasia a dois, loucura a dois e folia a dois.

O que irrita um Escorpião

Faça perguntas pessoais. Saiba muito sobre eles e dê isso a entender.

Obtenha mais sucesso do que eles e se vanglorie sobre isso. Isso os mata.

Repita sempre ,”Isso não é da sua conta!”. Abra e remexa suas gavetas, eles ficam furiosos.

Escreva coisas na sua agenda em código e depois deixe que ele (a) encontre “por acaso”.

Cochiche com outras pessoas olhando para eles, rindo de vez em quando.

Sorte do Signo Escorpião

Números: 7 e 9

Talismãs: Chifre de boi e Gato

Pedras: Ágata de fogo e Turmalina

Essências: Violeta e Almíscar

Verbo: “Eu domino”

Elemento: Água

Astro regente: Plutão

Anjo: Azrael

Flores: Dália e Amor-perfeito

Comente o que achou no Facebook

3 Comments

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *