Seja uma editora!Escreva para o Novidades de Beleza!

Signo de Libra

  • SumoMe

Signo de Libra

Libra 23 de setembro a 22 de outubro

Libra é um dos signos mais charmosos do Zodíaco. Aparência é fundamental para quem é deste signo, ainda mais se tem algum interesse amoroso em jogo. Tudo caminha legal se a vida amorosa vai bem. Mas, quando está triste, não tem quem não enxergue, pois você não esconde de ninguém. Pode sofrer muito quando enfrenta alguma decepção amorosa e, às vezes, vai até o fundo do poço, mas basta pintar uma nova motivação para se refazer rapidinho. Como não vive sem alguém do seu lado, lá estará você de novo, bolando estratégias para a conquista. Tem romantismo de sobra.

Signo de ar regido por Vênus, que exalta a sensibilidade e refina as emoções e sensações.

Está associado à beleza, ao amor e à harmonia. As pessoas de Libra são românticas, e sempre dispostas ao amor. Gostam de participar da vida social, preferencialmente acompanhada de gente interessante. São amáveis e simpáticas, muito alegres, elegantes, compreensivas e generosas. Gostam de luxo e conforto, das coisas requintadas, arte, beleza e cultura. Os librianos não são adeptos do esforço físico, mas apreciam todo trabalho que dependa da inteligência, habilidade e bom gosto. Envolvem-se com atividades artísticas, com moda, e em tudo que exija apurado senso estético. Gostam de seduzir.

Característica de Libra

Diplomáticos, encantadores e sociáveis. Os librianos são idealistas, pacíficos, otimistas e românticos. Têm um caráter afável e equilibrado.

São indecisos e facilmente influenciados por terceiros. Podem mudar de opinião facilmente e ser muito condescendentes.

Libra está entre os signos mais civilizados do zodíaco. Têm encanto, elegância, bom gosto, são amáveis e pacíficos. Gostam da beleza e da harmonia, e são capazes de serem imparciais ante os conflitos. Não obstante, uma vez que chegam a uma opinião sobre algo, não gostam de serem contrariados.

Gostam de contar com o apoio dos demais. Um libriano tende a ser sensível às necessidades dos outros e costuma ser muito sociável. Não suportam as brigas e a crueldade e são muito diplomáticos ante os conflitos. Costumam procurar o consenso ante uma situação problemática. Sabem valorizar o esforço dos demais e gostam de viver e trabalhar em equipe.

O lado negativo de um libriano é sua frivolidade, facilmente muda de opinião ou de lealdade. Não gostam da rotina e muitas vezes lhes falta capacidade para enfrentar os outros. Adoram o prazer, e isto lhes podem levar a cometer certos excessos na vida. São muito curiosos, o que pode ser um virtude, se o investem em descobrir novas coisas, mas também um defeito, se lhes leva a meter-se na vida ou nos assuntos dos outros.

O que irrita o signo de Libra

  • Diga bastante – “Isso é com você, decida logo!”
  • Leve-os a locais feios.
  • Aja de forma grosseira em público, tire melecas, arrote, fale palavrões, vire cerveja na mesa, chame o garçom pelo nome, peça pizza de alho e depois tente beijá-lo (a).
  • Critique seus parceiros. Recuse-se a debater com eles.
  • Dê para ele (a) um CD de Tiririca.
  • Faça piadinhas do tipo – “com esse vestido você fica parecendo a garota

propaganda da Ultragaz”.

Personalidade de Libra

Este dom do amor de Libra trata do amor conciliador.

A busca da união que deve haver para cada “pessoa – universo” distinto. O sentimento do pertencer.

Libra lembra a cada um de nós de que nós nos completamos através da união e do amor, seja no íntimo seja na comunidade da qual fazemos parte.

A personalidade Libra é toda doce, amável, afável. Tudo o que mais deseja é agradar e ser aceito.

A personalidade libriana se desenvolve a partir de seus relacionamentos e dos sentimentos que lhe são espelhados.

Se você perguntar a um libriano se ele deseja sair para ir ao cinema, ele possivelmente lhe retornará com outra pergunta, do tipo: “você quer ?”

A identidade de Libra se manifesta pela sua inserção ao grupo.

Daí que quando se trata de tomar alguma decisão, o libriano sofre, pondo e repondo pesos na balança.

Na verdade, seu problema é justamente aí: Libra gostaria de poder optar sem desequilibrar a balança.

Não se conforma com a idéia de que se escolher um caminho estará abrindo mão de outro.

Comente o que achou no Facebook

2 Comments

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *