Seja uma editora!Escreva para o Novidades de Beleza!

Signo Sagitário

Confira tudo sobre o signo de sagitário

Conheça algumas das característica do signo de sagitário. Saiba como é a personalidade deste signo na vida pessoal e no amor. Confira também  sorte nas finanças e o que os astros reservam para você neste ano.

Data do signo  Sagitário

O signo de sagitário é o nono do mês e são os nascidos a partir do dia 22/11 à 21/12.

Perfil do Signo  Sagitário

O signo de sagitário é orgulhoso e gosta de luxo, adora sair e se socializar. É impaciente e não gosta que lhe imponham responsabilidades, tem um espirito aventureiro e adora fantasiar. Tem muitos amigos, e adora flertar, conquistador e “galinha” enquanto não se apaixona de verdade, as vezes é hipócrita e odeia ter que seguir regras ou que duvidem dele, vive se arrependendo do que fala. Os sagitarianos são bonito por dentro e por fora, e se acham, este signo de elemento Fogo é movido pela inspiração e pela intuição. Por isso, dizemos que Sagitário coloca sua inspiração a serviço de grandes causas sociais, em busca de um sentido que faça as pessoas reunirem-se e expandirem sua vida. O Sagitário tem o espírito de um geógrafo, que descobre novas paisagens naturais ou imateriais integrando-as para a melhoria da sociedade. Entre as profissões, encontramos, portanto, muitos adeptos das aventuras e descobertas, das explorações, e também muitos publicitários, editores. Signo de comunicação, o Sagitário ensina o que sabe, mesmo que nem sempre cumpra em sua própria vida os ensinamentos que espalha em suas andanças pelo mundo.

Amor

Tradicionalmente são os caçadores do Zodíaco. São muito afetuosos, especialmente no amor e no sexo, e por causa disso irá atrai muitos parceiros. Para uma relação amorosa funcionar, você precisa de seu próprio espaço. Não gostam e não aguentam serem restritos pelos seus parceiros e para isso seus companheiros precisam lhe dar bastante espaço e liberdade se quiserem que a relação dure por a vida toda. São excelentes amantes, adoram presentear seus parceiros com presentes caros.

Finanças

De outubro de 2010 a janeiro de 2011, você estará pronto para rever sua vida profissional e seu trabalho cotidiano nos mínimos detalhes. Uma libertação estará em curso por causa disso e a bússola para você se guiar será uma poderosa intuição, além da sorte e da proteção de seu regente Júpiter, que estará enviando sinais eloquentes pelo signo de Peixes. Basta que você leve em conta seus sentimentos, emoções e palpites. As pessoas não precisa saber disso, mas precisa lutar para conseguir conquistar as metas desejadas.

Homem de Sagitário

Este homem é um supremo otimista. Tem tanta sorte que chega a ser irritante e ilegal. O pecado do homem de Sagitário é a falta de tato e a flexibilidade, jamais a crueldade deliberada. Os sagitarianos não suportam mulheres agarradas, indolentes e pouco sociáveis. Ele se orgulhará de qualquer aptidão especial que você possua e procurará ter também uma ou duas. Leia muitos livros e esteja preparada para defender algumas das causas dele, principalmente.

Mulher de Sagitário

Ela talvez seja um pouco franca demais, a mentira não combina muito com as mulheres de Sagitário. As moças de Sagitário são muito independentes e têm um estranho alheamento pelos laços familiares. Talvez seja por viajarem muito e não ficarem em casa o tempo suficiente para conhecerem bem suas famílias.

Combinação do Signo de Sagitário

Sagitário e Áries

Essa dupla pode dar o que falar. Aventura, romance, novidades, viagens, esportes e tudo o que pode ser vinculado a movimento e vida são as energias que mais fazem esses dois signos vibrarem. Os dois são idealistas e lutam por aquilo que acreditam, e a motivação e ânimo pela vida podem levá-los a conquistar grande parte do que desejam especialmente se unirem suas forças.

Sagitário e Touro

Essa dupla pode ser interessante se, e somente se Touro aprender a lidar com a necessidade de liberdade de Sagitário, pois este é o signo mais independente do zodíaco, junto com Aquário. No entanto, o lado humano de Sagitário adora o aconchego de um canto que seja seu. Sagitário não é um signo fácil de se lidar, pois traz em si o animal e o homem divino. O signo de Touro é um signo simples, de gostos refinados, mas de mente e sentimentos puros e simples.

Sagitário e Gêmeos

Há várias coisas em comum entre esses dois signos, um deles é o gosto pelo movimento e pelas viagens, a necessidade de liberdade, a paixão pelos assuntos da mente e intelectualidade, vida social movimentada recheada de festas, encontros e passeios culturais. Estes dois signos tem muito o que curtir juntos.

Sagitário e Leão

Esta dupla se dá muito bem. Ambos pertencem ao elemento fogo e por isso vibram na mesma sintonia. Ambos adoram a aventura, as viagens, as rodas de amigos e vida social agitada. Eles curtem a cultura e as artes, e a criatividade pode ser o que há demais forte nessa relação. O problema está na necessidade de liberdade que sagitário traz e que é visceral a esse signo. Leão é ciumento e autoritário e não gosta nem um pouco das escapadas de sagitário.

Sagitário e Libra

Sagitário sente-se absolutamente encantado quando está diante de uma pessoa de libra. O refinamento dos gestos, das palavras e do bom gosto decididamente encantam nosso filho de Júpiter, o maior sedutor do zodíaco. O relacionamento entre esses dois signos pode ser muito harmonioso, pois ambos partilham do gosto aos prazeres e às boas coisas que a vida proporciona. Libra é inteligente e essa é uma de suas melhores qualidades, juntamente com seu ótimo humor que certamente vai encantar nosso interessante libriano.

Sagitário e Aquário

Duas coisas importantes para ambos são a necessidade de liberdade e a facilidade com o mundo mental. Esses são dois signos de inteligências privilegiadas pelo avanço e contemporaneidade. Esse será certamente o ponto de ligação mais profunda entre vocês. Nenhum signo consegue acompanhar tão bem o outro como sagitário e aquário. Ambos adoram a novidade e estão conectados com o futuro.

O que irrita o Sagitário

Dê a eles bastante responsabilidades. Coloque realismo na sua filosofia. Nunca ria das piadas deles.

Não tope nenhuma aventura ou quebra de rotina e esteja sempre de mau-humor.

Quando pintar AQUELA aventura, diga, com ar entediado, “Não estou afim…”

Não aceite nenhum tipo de disputa ou jogo.

Repita sempre, “Isso são horas?”

Faça todo o possível para impedir aquela viagem de férias dele (a). Faça insinuações sobre a pouca cultura dos pais dele (a) ou de outros familiares.

Sorte do Signo de Sagitário

  • Elemento: Fogo
  • Astro regente: Júpiter
  • Paraíso astral: Áries (2/3 a 20/4)
  • Santo: Santa Bárbara
  • Anjo: Saquiel
  • Flores: Gerânio e Violeta
  • Números: 3 e 9
  • Talismãs: Figa e Olho-de-cabra
  • Pedras: Topázio e Sodalita
  • Dias: Terça e Quinta-feira

Comente o que achou no Facebook

4 Comments

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *