Seja uma editora!Escreva para o Novidades de Beleza!

Signo de Virgem

  • SumoMe

Signo de virgem

Virgem 23 de agosto a 22 de setembro

O Virginiano é super organizado, você engole seco quando tem de conviver com alguém que não acompanha o seu pique. Isso até quando sua paciência agüenta. A virginiana é uma pessoa sincera e tem um jeito um pouco sério. Só que, às vezes, a seriedade pode ser confundida com frieza. Mas, quem vai pelas aparências, engana-se e muito. Mesmo que não mostre o que sente, Virgem também se emociona, ri, chora, sofre, ama. É que a sua mania de analisar o que rola ao seu redor faz com que pese seus próprios gestos, deixando até de atender o seu coração. Para viver bem no amor, é preciso conter seu jeito crítico.

Signo de terra regido por Mercúrio, que confere raciocínio lógico, inteligência, bastante sensibilidade, agilidade mental, capacidade de análise e poder de observação. Os virginianos são bastante reservados, mas muito afetuosos, demonstrando seus sentimentos com atitudes delicadas e pouco comuns. São críticos e introspectivos, perfeccionistas, atentos à detalhes.

Característica de Virgem

Virgem, o único signo representado por uma mulher, é um signo caracterizado por sua precisão, sua convencionalidade, sua atitude reservado e seu fã, às vezes até obsessão, com a limpeza. Os virgens costumam ser observadores, e pacientes. Podem parecer às vezes frios, e de fato lhes custa fazer grandes amigos.

O fato que muitas de suas relações com outros resultam ser superficiais é porque em realidade os virgens temem dar rédeas a seus sentimentos e lhes falta ter segurança em suas emoções e opiniões. Preferem atuar com reservas e com uma disposição agradável. Costumam ser discretos, amáveis e divertidos com outras pessoas, e podem ajudar a resolver os problemas de terceiros com uma habilidade e sensatez que muitas vezes lhes falta em suas próprias relações pessoais.

Os virgos têm encanto e dignidade a tal ponto que às vezes os varões podem aparecer algo afeminado, ainda que não o sejam. São metódicos, estudiosos e lhes agrada a lógica. Também lhes agrada aprender, e são capazes de analisar as situações mais complicadas. Não obstante, às vezes são tão meticulosos que atrasam a conclusão de projetos complicados. São muito intuitivos e são capazes de ver todos os lados de um argumento, o que faz que lhes custem chegar a conclusões firmes.

O que irrita o signo de Virgem

  • Choramingue bastante.
  • Desarrume sua (dele) casa, atrapalhe sua programação, esqueça de fechar a pasta de dente.
  • Cheire feito um gambá.
  • Diante do armário do banheiro, indague: “Para que tanto remédio?”.
  • Faça xixi na tampa da privada, ou, de preferência, no chão, em volta do vaso.
  • Critique o jeito deles se vestirem.
  • Diga que aquele dentinho torto é “um charme”.
  • Use os vasos de planta deles como cinzeiro, e enterre os palitinhos de fósforo na terra.
  • Depois de abraçá-los longamente, revele que você está fazendo um tratamento contra piolhos.

Personalidade de Virgem

Este dom da pureza parece, por vezes, difícil de compreender.

Trata-se da pureza do discernimento e da dedicação.

Este signo resume em si a busca da multiplicação de tudo que a natureza humana pode oferecer de bom e produtivo.

Daí a simbologia com a terra de onde colhemos as safras, e da regência do planeta Mercúrio onde domina a lucidez do pensamento.

Sua personalidade é discreta, por vezes modesta.

O espírito é basicamente analítico, que sabe mostrar de bom senso, e de engenhosidade.

Gosta de agir com moderação e previsibilidade.

A personalidade virginiana se distingue pelas suas qualidades de ordenação e de classificação.

Você adora colecionar, guardar objetos antigos que sempre poderão servir para alguma coisa no futuro, e sente a necessidade de ter tudo arrumadinho.

Comente o que achou no Facebook

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *