Seja uma editora!Escreva para o Novidades de Beleza!

Tendências da moda Plus size para 2013

  • SumoMe
Moda plus size 2013
Moda plus size 2013

Peças muito modernas, bonitas e com estilo, que contam com um ótimo caimento valorizando o corpo das gordinhas.

Moda Plus size – Tendência 2013

Roupas com rendas, cores fortes, tecidos metalizados, transparências, estampas discretas.  As florais e tropicais surgem de maneira muito especial.

Os metalizados também fazem sucesso na moda Pluz size. Porém, use tons dourados e metálicos para os acessórios ou detalhes das roupas. Se você usar uma peça toda feita em metálica aumentará as proporções de seu corpo.

Os decotes em V alongam a silhueta. Porém, as mulheres com bustos muito grandes, devem evitar usar Max colares, pois, aumenta ainda mais o volume no local.

Em relação ás estampas, opte por usar a estampa ou na parte inferior ou na superior e contraste com uma cor mais escura. As estampas que tem um fundo mais escuro ficam melhor. Contrastar a peça estampada ou peça colorida com outra peça de uma cor mais frugal é aconselhável.

As cores pretas e brancas, não saem de moda. E beneficiam muito mulheres com sobrepeso, exibindo elegância e look perfeito.

Roupas transparentes são lindas, mas evidenciam ainda mais aquilo que você quer esconder. Troque um vestido transparente por uma blusa com transparência que ficará mais bonito. As peças mais soltinhas são as mais indicadas para as gordinhas, pois disfarçam as gordurinhas.

As calças jeans e bermudas justas e não apertadas. Estas são indicadas para se ajustar bem ás curvas do corpo. Porém, não use apertadas demais. As calças largas não são aconselháveis, pois, deixará sua silhueta ainda maior e sem forma.

Saias longas caem bem paras as gordinhas mais altas. As mulheres baixinhas e gordinhas não são indicadas o uso de saias longas para não passarem um efeito tipo “bolinha”.

Blusas tipo “batinhas” podem ser usadas. Assim, elas disfarçam a barriga.  O uso de Body e sobreposições são necessários ter o cuidado para não acumular muito volume. O Body ressurge para serem usados ora como maiôs, ora como tops e aconselha-se usar algo por cima tipo um casaco leve, um tricô, uma camisa transparente de seda, entre outros.

Você pode usar tudo! Porém, use o que combina com seu estilo e entre na moda.

 

Comente o que achou no Facebook

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *