Seja uma editora!Escreva para o Novidades de Beleza!

Unhas de gel

  • SumoMe

Unha em gel

A técnica de unhas em gel é resistente e tem aspecto mais natural que unhas postiças ou de porcelana. Para as mulheres que gostam de unhas compridas, mas não conseguem mantê-las no comprimento desejado, o alongamento é a solução.

Alongamento de unhas com gel

O alongamento de unhas é cada vez mais procurado por muitas mulheres que se deixaram deslumbrar pelas unhas de gel e pelas unhas decoradas que estão altamente na moda. Além das tradicionais unhas postiças aplicadas com cola, algumas técnicas com maior durabilidade estão ganhando espaço no mercado. É o caso das unhas em gel.

Unhas em gel

As unhas em gel são extremamente resistentes e cobrem as suas unhas protegendo-as das agressões diárias resultantes da manipulação constante de água e do uso de detergentes. Para quem tem unhas fracas, quebradiças ou unhas roídas, as unhas em gel oferecem uma ótima solução robusta e resistente, para além de melhorarem significativamente o aspecto visual deixando-as com um visual brilhante e saudável.

Como são feitas as unhas de gel

As unhas são feitas com um gel que endurecem diante da ação da luz ultravioleta, essas unhas duram cerca de três semanas e são bastante resistentes. É possível aplicar o material de duas formas: diretamente sobre a unha natural e moldar uma ponta mais longa ou colocar o gel sobre as unhas já alongadas com pontas postiças.

Vantagens das unhas em gel

A unha em gel é indicada para pessoas com unhas fracas, quem deseja parar de roer as unhas, produções especiais para festas, garantir unhas bonitas por mais tempo, corrigir aquela unha quebrada que destoa das outras mais compridas.

Nos primeiros dias é possível sentir algum estranhamento, é natural que as unhas fiquem mais grossas com a aplicação do gel, mas depois de um tempo você não vai conseguir viver sem elas.

Fotos de unhas em gel

 

Comente o que achou no Facebook

3 Comments

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *