Seja uma editora!Escreva para o Novidades de Beleza!

Unhas espanholadas

Unhas espanholas de oncinha

Nós mulheres sempre estamos preocupadas com as unhas, se a pontinha esta sem esmalte, se quebrou um pedacinho, lascou ao lavar a louça, enfim, as unhas com certeza fazem parte da beleza não só feminina, por que alguns homens também vivem atentos a tirar o excesso das cutículas, lixá-las e passar uma base para deixar com aquele brilhinho. Mas hoje a dica é para as mulheres, você sabia que em 2012 o modelo que chega exigindo cores diferentes são as procuradas unhas espanholadas, as quais fizeram um sucesso e tanto em 2011, porém em 2012 elas não saem de sena, agora com muitos modelos diferenciados.

Unhas espanholas

As unhas espanholas são muito parecidas com as famosas francesinhas, mas a ponta pintada na diagonal é o que diferencia o charme e a beleza das duas. Você que tem unhas pequenas deve optar pelas unhas espanholas que dão a impressão de alongamento pelo fato de ser dividida na diagonal, e você ainda pode escolher a forma clássica e tem também a tradicional, pode também abusar das opções mais coloridas. Você não precisa ficar apenas na pintura simples das unhas, pode decorá-las com pequenos desenhos, ou diferenciá-la com gliter a seu gosto. Esse é o tipo de unha que para você que prefere utilizar sua habilidade e fazer sua própria unha só precisa ter um pouquinho de paciência, por que apesar de ser um modelo simples é um pouquinho trabalhoso para fazer sozinha. Você pode também optar pela ajuda da sua manicura, e ai tudo fica mais fácil, além de você ganhar algumas dicas a mais.

Como fazer as unhas espanholadas

O primeiro passo é passar uma camada de base fortificante antes do esmalte de sua escolha, depois se você optar pela tradicional com um esmalte branco você faz a metade da unha subindo sempre na diagonal, caso contrário se você quiser abusar das unhas clássicas ou até usar sua criatividade e escolher a cor do seu gosto para por no lugar do branco, depois de deixá-la secar, repita o processo na outra parte com a cor que você escolheu. Depois você pode optar em passar uma base por cima das cores e se você quiser esbanjar cores você escolhe outra cor que combine, como branco e preto, azul claro com um escuro, um roxo com violeta, um verde com um pastel, um vermelho com um laranja, depois que os dois lados diagonais da unha estiverem coloridos a seu gosto você esbanja criatividade para decorá-las, você pode usar essa dica. Com um objeto da ponta fina, por exemplo, um palito, você faz uma renda na parte de baixo da unha e em cima faz cinco bolinhas pequenas em cada espaço da renda, é claro que essa é só uma opção entre tantas, por fim é só passar uma base e deixar secar bem, ou por as unhas em um recipiente com água gelada, mas claro que você pode deixar esse trabalho que vale muito a pena com certeza para a sua manicura. Depois de tudo isso é só esbanjar sua beleza e usar criatividade para a próxima semana na pintura de suas unhas.

Comente o que achou no Facebook

One Comment

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *