Seja uma editora!Escreva para o Novidades de Beleza!

Creme anti-idade Hyaluron Filler da Eucerin

Para você que quer dar um UP no visual da sua pele, mantê-la saudável e brilhante, a novidade em dermocosméticos é o ácido hialurônico. Uma substância naturalmente presente na pele que ajuda a mantê-la firme, assim como o colágeno. Algumas linhas de cosméticos, como Avon, L’Oréal, Nivea e La Roche Posey possuem produtos com ácido hialurônico na composição, mas a grande novidade é a linha Hyaluron Filler, da Eucerin.

Creme anti-idade

Com o passar do tempo quantidade de ácido hialurônico na epiderme, que representa metade do total que possuímos no corpo, começa a diminuir. Isso é natural. Este ácido quando aplicado na pele funciona como um poderoso hidratante, cobrindo falhas, amenizando cicatrizes, olheiras entre outros.

Hidratação da pele por muito mais tempo

A eficácia do produto vai depender do cross-linking, que é uma técnica que aumenta a capacidade de retenção de água, aumentando a durabilidade do efeito hidratante na pele. Por isso, produtos que não possuem cross-linking, são absorvidos rapidamente pela pele, em média de 48h. Já os produtos que possuem esta técnica em sua composição são bem mais estáveis e podem durrar de quatro a oito meses.

O grande diferencial do Hyaluron Filler para os outros produtos no mercado é a presença da saponina de soja, responsável por atuar de dentro para fora no preenchimento das rugas, estimulando a produção do ácido hialurônico pelas células.

Proteção para os olhos – Filtro solar

A linha de tratamento da Eucerin traz também a opção para os olhos, o Eucerin Hyaluron Filler Eyes, que auxilia na redução de rugas, marcas de expressão, e previne contra o fotoenvelhecimento cutâneo. O tratamento funciona também como filtro solar, ideal para a pele ao redor dos olhos que é muito sensível o que é um diferencial no mercado.

Indicações do produto Hyaluron Filler

O produto é indicado para pele mista, em mulheres e homens acima dos 30 anos. Quem sofre de alergias também pode testar.

Comente o que achou no Facebook

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *