Seja uma editora!Escreva para o Novidades de Beleza!

Dicas de moda japonesa

Japonesas ditam a moda Lolita e Ageha Girl
Japonesas ditam a moda Lolita e Ageha Girl

Seguidoras do estilo Lolita Fashion são comuns na moda japonesa.

Moda japonesa

Pode perceber com mais clareza a quebra de tradições típica da juventude no Japão. Salto alto e cabelos descoloridos já não fazem tanto sucesso. A moda agora são meninas que se vestem de boneca.

Seguidoras do estilo Lolita Fashion, meninas que gostam de se vestir como bonecas e usam vestidos rodados com estampas fofas, anáguas, meias com rendas, sapatos estilo boneca, laços gigantes na cabeça e peruca também no estilo de boneca. Estas meninas que aderem á moda Lolita têm em torno de 16 a 23 anos de idade.

Estas meninas optam por dois tipos de moda: A Forest Girls, também conhecida como Mori, teria surgido na arte cultural pop japonesa na última primavera distinguindo-se por serem meninas que gostam de mostrar uma aparência frágil e cultivam uma aparência romântica capaz de exaurir qualquer traço de sensualidade de sua imagem ou comportamento. Apaixonadas por elementos mais infantilizados e meigos.

Entretanto, as Ageha Girls gostam de namorar, de maquilagem, apliques de cabelos, cílios postiços, acessórios grandes, salto altíssimo, cor rosa e vestes que transformam radicalmente seu visual original. Quem assume essa condição de personalidade assume também um novo comportamento que é inspirado, em grande parte, no costume como as mulheres tratam os homens em clubes de entretenimento excepcionalmente masculino. As Ageha Girls mostram a capacidade de paquerar timidamente, rir das piadas dos outros com discrição, mas dificilmente conversam. Ficam normalmente caladas.

Para manter esta moda as japonesas gastam muito dinheiro com tecidos apropriados, maquiagem e acessórios.

Seu estilo de maquiagem e moda chama atenção de maquiadores e estilistas no mundo todo.

Comente o que achou no Facebook

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *