Seja uma editora!Escreva para o Novidades de Beleza!

Mande as manchas e rugas embora com creme manipulado

Tratamento de manchas e rugas da pele
Tratamento de manchas e rugas da pele

Muitas pessoas sofrem com as manchas na pele inclusive no rosto e procuram vários métodos que tragam resultados. Nós mulheres a partir dos 30 anos começamos e perder alguns nutrientes da pele que precisam de cuidados redobrados. Além das manchas começam a aparecer as indesejáveis rugas e precisamos buscar tratamentos para combater.

Eu descobri um produto manipulado que me ajudou muito e vou dividir com vocês essa experiência. Tenho manchas do sol e sofro com elas, então resolvi mandar manipular esse creme para manchas e envelhecimento de acordo com a minha pele que é extra seca, sofro muito no inverno por causa disso, minha pele resseca muito. Essa é uma época boa para fazer tratamentos contra manchas e envelhecimento na pele, pois o sol não agride muito e como os tratamentos são a base de ácidos alguns mais intensificados outros mais suaves de acordo com a profundidade das manchas.

Creme para manchas na pele manipulado

Muitas pessoas não tem muito conhecimento da eficácia do creme manipulado para manchas e rugas, mas eu sou adepta a esses produtos. Essa foi a composição do creme que eu usei e realmente traz resultados.

Vitamina C Talasferas

O creme é a base de vitamina C Talasferas (Talaspheres) é um antioxidante não enzimático que atua na redução das sardas, manchas e rugas tendo um grande efeito rejuvenescedor.

Extrato Glicólico de Algas

O extrato Glicólico de Algas tem ação emoliente, cicatrizante, remineralizante, suavizante e hidratante. Estimula o organismo a realizar a troca de íons, favorece a respiração da pele e exercita a circulação sanguínea. Os princípios ativos das algas recondicionam várias carências nutricionais das células epiteliais.

Extrato Glicólico de Ginkgo Biloba e Vitamina A

Essa combinação do extrato do Ginkgo Biloba e a Vitamina A mantém a integridade da estrutura da membrana celular, combatendo a peroxidação lipídica, agindo sobre os radicais livres.  Inibe a destruição do colágeno e a despolimerização do ácido hialurônico.  Atua na biossíntese de prostanóides, obtendo-se um efeito anti-inflamatório.

Vitamina E

A vitamina E sempre foi considerada uma vitamina anti-envelhecimento. Atualmente, é valorizada por suas propriedades antioxidantes, que combatem diretamente os radicais livres. Ajuda a reduzir a produção indesejada de colagenase, enzima que destrói o colágeno e deteriora a estrutura da pele.

O ácido hialurônico

O ácido hialurônico é um polímero orgânico constituído de ácido glucurônico e N-acetilglucosamina. Trata-se de um líquido viscoso (ainda que em pequenas concentrações), de fórmula molecular (C14H21NO11)n, altamente solúvel em água. É uma substância usada no combate às rugas e as manchas que apresenta ótimos resultados, pois suaviza as rugas e linhas de expressão provocadas pela idade.

Comente o que achou no Facebook

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *