Seja uma editora!Escreva para o Novidades de Beleza!

Signo de Aquário

Signo Aquário

O signo de Aquário é o décimo primeiro do mês e são os nascidos a partir do dia 20/01 à 18/02. Conheça as caraterísticas e personalidade deste signo, saiba o que eles pensam sobre o amor e finanças.

Perfil do Signo de Aquário

Os Aquarianos gostam de trabalhar em grupos. Acreditam que cada um tem potencial próprio, independente de cor, credo, sexo ou idade. Mas ao mesmo tempo são extremamente individualistas. Abominam qualquer espécie de prisão, principalmente emocional. O signo de Aquário é o décimo primeiro signo. Amante da humanidade, o Aquário ainda assim é um solitário, que antevê o futuro do que ainda não foi inteiramente criado mas que já pode ser pensado e inventado. Para ousar inventar, precisa ter a mente aberta ao novo, a tudo que significa a mudança de um padrão atual para outro, que ele julga sempre ser melhor. Após o auge, representado por Capricórnio, o homem revê sua vida e seus valores. A tradição que seguiu até então afigura-se-lhe agora como um edifício oco e cheio de injustiças. Já não há mais sentido em mantê-la. Não há mais também preocupação com o que a sociedade pensaria. O indivíduo tem já a experiência necessária para vislumbrar um mundo mais justo e igualitário. E para atingir este objetivo, irá rebelar-se, se preciso, e liderar outros em torno de suas ideias.

Amor

Os Aquarianos as vezes são desajeitados para lidar com suas emoções, não sabendo se expressar, muitos tem dificuldade para demonstrar seus sentimentos ou procuram por segurança e estabilidade. Mas, em compensação, são extremamente leais e sinceros, beirando uma ingenuidade muito atraente. Traições e aventuras amorosas também não fazem sua cabeça. Como ele é inseguro e ingênuo, prefere ficar longe de encrenca se mantendo fiel. Isso não demonstra falta de paixão, mas ele é pouco sensual, preferindo assuntos políticos e sociais. O aquariano é um ótimo amigo e sempre se preocupa com seu bem-estar e, apesar de ser bastante ciumento, ele raramente o demonstra. Demonstrações de afeto não fazem o gênero do aquariano, por isso, não vá esperando grandes demonstrações de amor.

Finanças

Os nativos de Aquário são ótimos escritores e cientistas. Se quiserem aplicar toda a bagagem que acumularam pela vida, podem ser políticos corretos e preocupados com projetos sociais. Usam o raciocínio lógico e pesam todas as possibilidades antes de realizar algo. Aprendem tarefas novas com rapidez e facilidade, e conseguem concentrar-se por períodos prolongados. Possuem ideias que são válidas, um pouco loucas talvez, mas que acabam se mostrando eficientes.

Homem de Aquário

O homem de Aquário se interessam por tudo, especialmente por coisas que aparentemente que não têm a menor importância, como por exemplo catálogos. Não comprarão nada, mas saberão tudo o que tem, onde e porque. São hábeis em fugir da rotina, criando circunstâncias muito loucas. Normalmente são de aspecto simples e natural, mas os há excêntricos também, daqueles meio sujos e mal barbeados. Preservam a liberdade ante todas as outras coisas, pois não hesitam em abandonar o que estejam fazendo, mesmo que seja muito importante, se por ventura inventam outra coisa. Extremamente sensíveis aos encantos femininos, não raramente mantêm vários relacionamentos ao mesmo tempo.

Mulher de Aquário

A mulher de Aquário parecem ter todas as qualidades que um homem desejaria, são encantadoras, intuitivas, inteligentes, sabem conversar de tudo um pouco, são originais, emocional e sexualmente generosas. Desejam a igualdade, porque não consideram que haja real diferença por causa do sexo, e esperam ser tratadas com todos os direitos que merecem. Há versões deste signo que são muito sossegadas, e outras vezes são de dupla personalidade. Evitam o casamento, preferindo viver como boas companheiras. São fiéis, mas se por acaso pintar alguma aventura que considerem desafio à altura delas, não hesitarão em lançar-se nessa direção.

Combinação com Aquário

O signo de Aquário tem ótima combinação com Gêmeos, Libra e Leão.

O que irrita o signo de Aquário

Torne-se pessoal e íntimo do Aquariano. Ao encontrá-los, dê um longo abraço e fique apertando-o contra o peito, emocionado. Insista para que eles liguem várias vezes por dia para posicioná-los de seus movimentos. Mude-se para a casa dele. Faça com que ele passar por burro, tapado, e ainda queira ter razão. Diga a eles o que “têm que fazer “e “quando e como fazer”. Exiba seus valores materiais na cara deles, tipo carro, joias, dinheiro, posição social. Pergunte sempre: “O que é que você está pensando?” Cite seus amigos sempre pelo nome e sobrenome.

Sorte do signo

Característica: a originalidade.

Qualidade: o humanismo.

Defeito: o radicalismo.

Elemento: ar

Qualidade: fixo

Polaridade: masculino

Planeta regente: Urano

Exílio: Sol

Exaltação: Mercúrio

Queda: Netuno

Comente o que achou no Facebook

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *