Seja uma editora!Escreva para o Novidades de Beleza!

Tendências de cortes de cabelos 2011/2012

Tendências de cor e corte de cabelo 2012

As mulheres adoram mudar o visual principalmente quando novas tendências são lançadas na área de beleza. Há várias formas inovar a aparência e ficar com um visual mais bonito.

Dicas de cortes de cabelos 2012

As tendências de cortes de cabelos para 2012 vem com muitas novidades de cabelos repicados, cortes retos e modernos, como chanel. Cabe à pessoa escolher a maneira certa de realizar a sua transformação, com aposta no seu estilo e nas tendências para 2012. Algumas mulheres ficam em dúvida na hora de modernizar o visual, ficam com medo principalmente de fazer uma escolha radical e se decepcionar com o resultado. Uma dica para as mulheres que adoram radicalizar no visual vale apena conferir as tendências de cortes de cabelos que vai ser sucesso em 2012.

Cabelos repicados

Os cortes de cabelos repicados ou em camadas nunca saem da moda, a cada dia são inovados para satisfazer as mulheres e deixar o look moderno e com muita sensualidade.

Tendências de cabelos

As mulheres estão sempre atentas às tendências de cortes de cabelo, procurando adaptá-las as madeixas para adquirir um visual sofisticado, bonito e capaz de causar impacto. Muitos eventos de beleza ditam as tendências de cabelo, as novelas também tem forte influência na hora de escolher um corte, afinal, as atrizes das novelas estão sempre exibindo as madeixas com formas diferentes e bem originais. Os cabelos curtos vem ganhando destaque e conquistando a ala feminina, muitas mulheres estão deixando de lado as madeixas longas para um corte moderno e sensual. As tendências de cortes de cabelo 2012 devem contribuir com o visual das mulheres que gostam de se transformar com estilo.

Fotos de cabelos para 2012

Os cortes curtos e assimétricos continuam na moda, compondo uma aparência bem original e bonita. O cabelo curtinho poderá ser encontrado tanto em versões mais rebeldes como elegantes.

Comente o que achou no Facebook

29 Comments

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *