Seja uma editora!Escreva para o Novidades de Beleza!

Unhas francesinha

Unhas francesinha

Para as mulheres que adoram uma novidade em unhas e gostam de estar sempre na moda, vou dar umas dicas de unhas francesinha que continua fazendo sucesso nos salões de beleza e nas unhas das mulher modernas.

Dicas de unhas francinhas

As unhas francesinha estão bem diversificadas e vai ser tendências em 2011, o colorido ganhou destaque e conquistou a ala feminina inovando as unhas decoradas. As unhas francesinha são fáceis de fazer e combinam com qualquer ocasião. Confira outras opções no unhas decoradas a francesinha.

Como fazer unhas francesinha

  1. Para começar faça as unhas, retirando toda a cutícula e lixando. Deixe as unhas em um tamanho médio, esse é o tamanho ideal para a francesinha ficar mais bonita.
  2. Na ponta das unhas faça um traço de mais ou menos 1 milímetro com esmalte branco, depois de pintar todas as unhas, limpe os excessos com um palito e algodão umedecido em removedor de esmalte.
  3. Depois dos traços feitos, passe uma camada de base incolor, isso ajuda a deixar o trabalho mais bem feito e fixa melhor o esmalte
  4. Passe uma ou duas camadas do esmalte na cor renda e o extra brilho para deixar o esmalte mais brilhante e que dure mais tempo. Você pode fazer a unha francesinha colorida ou decorada, usando o mesmo passo a passo e ter suas unhas prontas para qualquer ocasião.

Comente o que achou no Facebook

4 Comments

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *